sicnot

Perfil

Eleições EUA 2016

Hillary em vantagem nas sondagens antes do último debate com Trump

Hillary em vantagem nas sondagens antes do último debate com Trump

O terceiro e último debate entre Hillary Clinton e Donald Trump realiza-se esta quarta-feira. As últimas sondagens dão vantagem à candidata democrata, Hillary Clinton, sobre o adversário republicano, Donald Trump.

  • Fãs de Amy Schumer abandonam espetáculo depois de piada sobre Trump

    Eleições EUA 2016

    O episódio aconteceu no domingo à noite, Amy Schumer fazia um espétaculo de "stand-up comedy" na Flórida e tinha casa cheia. A humorista decidiu fazer uma piada mais arriscada sobre Donald Trump em que classificou o candidato republicano de "monstro cor de laranja e abusador sexual". A comediante não conseguiu arrancar gargalhadas aos presentes e em vez disso foi vaiada. Depois do sucedido cerca de 200 pessoas acabaram mesmo por abandonar o espetáculo.

  • Hillary sob influência de drogas? A Casa Branca responde
    0:37

    Eleições EUA 2016

    Washington ridicularizou a ideia de Donald Trump de se fazerem testes de despiste de drogas antes dos debates. Na véspera do próximo frente-a-frente, Josh Earnest, porta-voz da Casa Branca, brincou com as declarações do candidato republicano, depois deste ter sugerido que Hillary Clinton estava sob influência de drogas no último debate.

  • A confissão de Hillary a Ellen DeGeneres
    2:38

    Eleições EUA 2016

    A pouco mais de duas semanas das eleições presidenciais nos Estados Unidos, a campanha continua na estrada e na televisão. A candidata democrata à Casa Branca foi convidada de Ellen DeGeneres e fez uma confissão durante o programa televisivo. Hillary Clinton disse que teve dificuldade em manter o sangue frio no último debate frente a Donald Trump. Do lado republicano, Trump acusa a comunicação social estar a colaborar com Clinton.

  • Younes Abouyaaqoub, o homem mais procurado de Espanha
    1:53
  • Incendiários vão passar o verão com pulseira eletrónica

    País

    Os tribunais vão poder condenar os incendiários a penas de prisão domiciliária, com pulseira eletrónica, durante as épocas de incêndio. A nova lei foi aprovada na semana passada, na Assembleia da República, e aguarda a promulgação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

  • Costa desafia PSD para pacto depois das autárquicas
    1:14
  • "Trump, deixe-me ajudá-lo a escrever o discurso"
    0:47

    Mundo

    Arnold Schwarzenegger diz que Donald Trump tem o dever moral de se opor ao ódio e ao racismo. Num vídeo publicado nas redes sociais, o ator norte-americano e antigo governador da Califórnia encenou o discurso que Donald Trump devia ter. 

  • Hino da SIC tocado pela viola beiroa
    2:22