sicnot

Perfil

Eleições EUA 2016

Hillary em vantagem nas sondagens antes do último debate com Trump

Hillary em vantagem nas sondagens antes do último debate com Trump

O terceiro e último debate entre Hillary Clinton e Donald Trump realiza-se esta quarta-feira. As últimas sondagens dão vantagem à candidata democrata, Hillary Clinton, sobre o adversário republicano, Donald Trump.

  • Fãs de Amy Schumer abandonam espetáculo depois de piada sobre Trump

    Eleições EUA 2016

    O episódio aconteceu no domingo à noite, Amy Schumer fazia um espétaculo de "stand-up comedy" na Flórida e tinha casa cheia. A humorista decidiu fazer uma piada mais arriscada sobre Donald Trump em que classificou o candidato republicano de "monstro cor de laranja e abusador sexual". A comediante não conseguiu arrancar gargalhadas aos presentes e em vez disso foi vaiada. Depois do sucedido cerca de 200 pessoas acabaram mesmo por abandonar o espetáculo.

  • Hillary sob influência de drogas? A Casa Branca responde
    0:37

    Eleições EUA 2016

    Washington ridicularizou a ideia de Donald Trump de se fazerem testes de despiste de drogas antes dos debates. Na véspera do próximo frente-a-frente, Josh Earnest, porta-voz da Casa Branca, brincou com as declarações do candidato republicano, depois deste ter sugerido que Hillary Clinton estava sob influência de drogas no último debate.

  • A confissão de Hillary a Ellen DeGeneres
    2:38

    Eleições EUA 2016

    A pouco mais de duas semanas das eleições presidenciais nos Estados Unidos, a campanha continua na estrada e na televisão. A candidata democrata à Casa Branca foi convidada de Ellen DeGeneres e fez uma confissão durante o programa televisivo. Hillary Clinton disse que teve dificuldade em manter o sangue frio no último debate frente a Donald Trump. Do lado republicano, Trump acusa a comunicação social estar a colaborar com Clinton.

  • O ensino à distância em Portugal
    4:12

    País

    Em Portugal, o ensino básico e secundário à distância já conta com 300 alunos e com a preciosa ajuda das novas tecnologias. É através do computador que a escola viaja e acompanha os alunos, alguns com doenças que não os permitem ir às aulas, outros que são atletas de alta competição e que têm a maior parte do tempo ocupado por treinos ou ainda os que fazem parte de famílias itenerantes, como é o caso dos que vivem no circo e andam de terra em terra.

  • Aprender a jogar badminton ao ritmo do samba
    2:54

    Mundo

    No Brasil, a correspondente da SIC foi conhecer um projeto social no Rio de Janeiro que mistura samba e desporto. Um desporto que ainda é pouco praticado mas que tem sido fundamental para transformar a vida de jovens das favelas e para descobrir novos talentos do badminton brasileiro.

    Correspondente SIC