sicnot

Perfil

Eleições França 2017

Manifestantes atiram ovos a Marine Le Pen

Manifestantes atiram ovos a Marine Le Pen

Marine Le Pen foi esta quinta-feira alvo de um protesto, numa comuna no noroeste de França. No vídeo, vê-se a candidata da extrema-direita francesa a proteger-se dos ovos que lhe eram atirados.

Le Pen encontrava-se num ato de campanha de rua, quando lhe foram atirados ovos. As imagens mostram o momento em que a candidata francesa é escoltada pelos seguranças, até ao interior do edifício mais próximo.

Marine Le Pen e Emmanuel Macron cumprem já este domingo a segunda volta das presidenciais francesas. Até ao momento, as sondagens são vitória a Macron, com quase 60% dos votos.

  • Autópsia à mulher baleada pela PSP contradiz agentes
    1:28

    País

    A mulher que morreu acidentalmente durante uma perseguição da PSP terá sido baleada no pescoço e o trio terá sido disparado por trás. Entretanto, segundo a imprensa, a PJ ainda não encontrou vestígios do tiroteio, entre os assaltantes do multibanco de Almada e a PSP.

  • Marinha dos EUA considera "absolutamente inaceitável" desenho de um pénis no céu

    Mundo

    Os cidadãos do Condado de Okanogan, em Washington, foram surpreendidos esta quinta-feira com o contorno de um pénis no céu. A imagem resultou de um rasto de condensação deixado por um avião militar norte-americano. A Marinha confirmou que um dos seus pilotos tinha desenhado a figura no ar e defendeu que a situação era "absolutamente inaceitável".