sicnot

Perfil

Eleições França 2017

Valls junta-se a Macron

Valls junta-se a Macron

O ex-primeiro-ministro francês Manuel Valls anunciou hoje a candidatura às legislativas pelo partido de Emmanuel Macron.

"Os velhos partidos estão a morrer ou estão mortos", disse Valls numa entrevista à estação de rádio da cadeia RTL.

Valls acrescentou que vai ser "candidato da maioria presidencial" através do República em Marcha, o novo partido recentemente constituído por Macron que serviu de base política às presidenciais do passado domingo.

Emmanuel Macron, um candidato centrista, venceu no domingo a segunda volta das presidenciais francesas, com 66%, derrotando a candidata da extrema-direita, Marine Le Pen (34%).

  • Imposto do sal travado

    Orçamento do Estado 2018

    O CDS-PP conseguiu aprovar, com a abstenção do PCP, uma proposta para eliminar a taxa adicional sobre produtos como bolachas, biscoitos, batatas fritas e flocos de cereais com excesso de sal.

  • Momentos da história de João Ricardo
    10:37
  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • Cuidados a ter na Black Friday
    1:43
  • Vodafone Mexefest arranca hoje
    2:29