sicnot

Perfil

Escândalo Volskwagen

Escândalo Volskwagen

Escândalo Volkswagen

Mais de 102 mil veículos da Volkswagen serão intervencionados

São mais de 102 mil os veículos da Volkswagen, Skoda e Audi afetados pelo problema das emissões poluentes que vão ser intervencionados.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Suzanne Plunkett / Reuters

A SIVA, a representante em Portugal das marcas, divulgou o calendário de intervenções. Todos os proprietários vão ser contactados a partir do início do ano. As intervenções nos motores 2.0 tdi vão acontecer no primeiro trimestre de 2016 e passam por uma atualização de software. Nos motores 1.2 tdi vão acontecer no segundo trimestre também com atualização de software, e as intervenções nos motores 1.6 tdi vão acontecer no terceiro trimestre do próximo ano com a utilização de um estabilizador de fluxo.

  • Cláusulas invulgares em contratos de alguns futebolistas
    1:40
  • Governo garante que Portugal não desperdiçou nenhum fundo de ajuda alimentar
    1:18

    País

    O ministro da Solidariedade e Segurança Social garante que Portugal não desperdiçou nenhum fundo europeu de ajuda alimentar. Vieira da Silva respondeu, esta manhã, à notícia avançada pelo Jornal de Notícias que dava conta de que, este ano, o país teria desperdiçado 28 milhões de euros de um fundo europeu porque o programa ainda não está operacional. O ministro garante que o programa vai ser executado em 2017 e que este ano serviu para tomar medidas no sentido dessa implementação. Vieira da Silva assegura também que o montante disponível para o programa não foi desperdiçado e vai poder ser usado.