sicnot

Perfil

Euro 2016

Euro 2016

Euro 2016

Sérvio Milorad Mazic arbitra particular entre Rússia e Portugal

O árbitro sérvio Milorad Mazic vai dirigir no próximo sábado, 14 novembro, o jogo particular de Portugal na Rússia, em Krasnodar, de preparação para o Euro2016, anunciou esta segunda-feira a Federação Portuguesa de Futebol.

Mazic vai dirigir pela segunda vez um jogo da seleção portuguesa, depois de arbitrar o Alemanha-Portugal do Mundial2014, no Brasil, que terminou com goleada de 4-0 favorável aos germânicos.

Mazic vai dirigir pela segunda vez um jogo da seleção portuguesa, depois de arbitrar o Alemanha-Portugal do Mundial2014, no Brasil, que terminou com goleada de 4-0 favorável aos germânicos.

© Jorge Silva / Reuters

Mazic, de 40 anos, é internacional desde 2009 e vai dirigir pela segunda vez um jogo da seleção portuguesa, depois de arbitrar o Alemanha-Portugal do Mundial2014, no Brasil, que terminou com goleada de 4-0 favorável aos germânicos.

O árbitro sérvio, que será auxiliado pelos compatriotas Milovan Ristic e Dalibor Djurdjevic, também apitou o recente Benfica-Galatasaray, da Liga dos Campeões, que os 'encarnados' venceram por 2-1.

Em termos de seleções lusas, arbitrou ainda o encontro dos sub-19 que venceram na Geórgia, por 3-0, no apuramento para o europeu de 2011.

Lusa

  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Costa confiante no crescimento da economia e das exportações
    1:09

    Economia

    O primeiro-ministro manifestou confiança no crescimento da economia e das exportações. À margem da cerimónia dos 25 anos da Auto Europa em Portugal, António Costa deu vários exemplos de investimento estrangeiro, feito nas últimas semanas no país, e disse que os dados económicos recentes são positivos.

  • Turista italiano assassinado em favela do Rio de Janeiro
    1:01

    Mundo

    Um turista italiano de 52 anos foi assassinado numa favela do Rio de Janeiro, no Brasil, enquanto viajava com um amigo. Após várias horas com o gangue autor do crime, o amigo que se encontrava com a vítima acabou por ser libertado.

  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47