sicnot

Perfil

Euro 2016

Euro 2016

Euro 2016

País de Gales estagia no Vale do Lobo antes de definir os 23 para o Euro 2016

A seleção de futebol do Pais de Gales vai estagiar no Algarve de 24 a 29 de maio, tendo em vista definir o grupo definitivo para o Euro2016 de futebol, anunciou hoje a federação galesa.

© Reuters Staff / Reuters

O grupo de 29 futebolistas definido pelo selecionador Chris Coleman vai evoluir no complexo de treinos do Vale do Lobo, mas sem a sua principal estrela, Gareth Bale, que vai disputar a final da Liga dos Campeões a 28 de maio frente ao Atlético de Madrid.

No fim da semana de trabalho em Portugal, Coleman vai revelar a 31 de maio os 23 definitivos para França, dias antes do desafio particular a 05 de junho na Suécia.

No lote de jogadores que vão evoluir em Portugal incluem-se dois recentes campeões ingleses, nomeadamente o médio Andy King e o avançado Tom Lawrence, ambos do Leicester City.

O País de Gales inicia o Euro2016 a 11 de junho, frente à Eslováquia, seguindo-se os desafios com Inglaterra (16) e Rússia (20).

Depois de 58 anos longe de um torneio internacional, o País de Gales volta aos grandes palcos mundiais, muito graças aos sete golos de Bale na fase de apuramento.

Lusa

  • Despenalização da eutanásia votada na terça-feira no Parlamento
    2:04
  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28

    Economia

    Com o crescimento do turismo, que continua a bater recordes, as companhias aéreas querem profissionais para reforçar as rotas com maior procura e oferecer novos destinos. Só a TAP prevê contratar mais 700 pessoas este ano para várias funções, incluindo 300 tripulantes de cabina e 170 pilotos.

  • Trump remarca encontro com Kim Jong-un no Twitter
    2:33

    Mundo

    A Coreia do Sul e a Coreia do Norte reuniram-se pela segunda vez em menos de um mês. Os Presidentes dos dois países dizem que estão a cooperar para que a cimeira entre Washington e Pyongyang, em Singapura, seja um sucesso. Donald Trump regressou ao Twitter para remarcar a cimeira a 12 de junho.