sicnot

Perfil

Euro 2016

Fernando Santos diz que tudo foi ponderado para escolher os jogadores para o Euro

Fernando Santos diz que tudo foi ponderado para escolher os jogadores para o Euro

Questionado sobre o porquê de não ter convocado Tiago, um jogador que teve um papel fundamental na fase qualificação, Fernando Santos generalizou explicando que foram vários os parâmetros que levaram à escolha de uns em detrimento de outros. O selecionador nacional disse ainda que foram monitorizados mais de 40 jogadores e que tudo foi ponderado.

  • Cristiano Ronaldo é um dos mais amados jogadores do planeta
    2:09

    Euro 2016

    Cristiano Ronaldo está na lista de convocados de Fernando Santos para o Euro 2016. O capitão da seleção nasceu na Madeira em 1985 e cresceu num bairro pobre do Funchal. O jogador chegou ao Sporting em 1997 e em 2003, com 18 anos, foi jogar para o Manchester United, onde recebia 160 mil euros por mês. Em 2004 foi eleito para a equipa ideal da UEFA. Ronaldo foi vendido por 94 milhões de euros ao Real Madrid em 2009 e desde então tem jogado na equipa espanhola. Conta com três Bolas de Ouro e quatro Botas de Ouro.

  • Os nossos convocados para o Euro 2016

    Euro 2016

    No início do mês, a SIC Notícias e o Tempo Extra lançaram o desafio aos internautas: que jogadores deve Fernando Santos levar a França? O selecionador nacional anuncia hoje, às 20:30, os 23 eleitos. Nós avançamos já os mais votados no nosso inquérito. Para conferir, mais logo, se coincidem ou não:

  • "Hoje vi chover lume"
    3:57
  • A Minha Outra Pátria
    29:53
  • Milhares de clientes da CGD vão pagar quase 5€/ mês por comissões de conta
    1:24

    Economia

    Milhares de clientes da Caixa Geral de Depósitos (CGD), que até aqui estavam isentos de qualquer pagamento, vão começar a pagar quase 5 euros por mês por comissões de conta. A medida abrange também reformados e pensionistas e entra em vigor já em setembro. Ainda assim, os clientes com mais de 65 anos e uma pensão inferior a 835 euros por mês continuam isentos.

  • O apelo da adolescente arrependida de ir lutar pelo Daesh

    Daesh

    Uma adolescente alemã que desapareceu da casa dos pais, no estado da Saxónia, esteve entre os vários militantes do Daesh detidos este fim de semana na cidade iraquiana de Mossul. Arrependida do rumo que deu à sua vida, deixou um apelo emocionado em que expressa, repetidamente, a vontade de "fugir" e voltar para casa.

    SIC