sicnot

Perfil

Euro 2016

Fernando Santos diz que tudo foi ponderado para escolher os jogadores para o Euro

Fernando Santos diz que tudo foi ponderado para escolher os jogadores para o Euro

Questionado sobre o porquê de não ter convocado Tiago, um jogador que teve um papel fundamental na fase qualificação, Fernando Santos generalizou explicando que foram vários os parâmetros que levaram à escolha de uns em detrimento de outros. O selecionador nacional disse ainda que foram monitorizados mais de 40 jogadores e que tudo foi ponderado.

  • Cristiano Ronaldo é um dos mais amados jogadores do planeta
    2:09

    Euro 2016

    Cristiano Ronaldo está na lista de convocados de Fernando Santos para o Euro 2016. O capitão da seleção nasceu na Madeira em 1985 e cresceu num bairro pobre do Funchal. O jogador chegou ao Sporting em 1997 e em 2003, com 18 anos, foi jogar para o Manchester United, onde recebia 160 mil euros por mês. Em 2004 foi eleito para a equipa ideal da UEFA. Ronaldo foi vendido por 94 milhões de euros ao Real Madrid em 2009 e desde então tem jogado na equipa espanhola. Conta com três Bolas de Ouro e quatro Botas de Ouro.

  • Os nossos convocados para o Euro 2016

    Euro 2016

    No início do mês, a SIC Notícias e o Tempo Extra lançaram o desafio aos internautas: que jogadores deve Fernando Santos levar a França? O selecionador nacional anuncia hoje, às 20:30, os 23 eleitos. Nós avançamos já os mais votados no nosso inquérito. Para conferir, mais logo, se coincidem ou não:

  • Obras no Miradouro de São de Pedro de Alcântara não foram a concurso
    2:50

    País

    As obras no Miradouro de São Pedro de Alcântara, em Lisboa, arrancaram esta segunda-feira. A intervenção foi adjudicada à construtora Teixeira Duarte sem concurso público. A autarquia justifica esta decisão com o caráter urgente da obra, argumento que não consta do relatório do Laboratório Nacional de Engenheria Civil, a que a SIC teve acesso.

  • Rajadas de vento em Moscovo atingem os 110 km/hora
    0:57

    Mundo

    A passagem de uma tempestade por Moscovo fez pelo menos 11 mortos e mais de 50 feridos. Os ventos fortes, que chegaram aos 110 km/hora, destruíram carros e telhados e provocaram atrasos nos transportes. Na região de Stavropol, mais de 60 mil pessoas foram retiradas de casa por perigo de cheias.