sicnot

Perfil

Euro 2016

Euro 2016

Euro 2016

França vence os Camarões em jogo de preparação para o Euro2016

A França, organizadora do Euro2016 de futebol, venceu hoje os Camarões, por 3-2, em jogo de preparação para a competição que arranca em junho, desfecho que contou com um golo de Aboubakar, avançado do FC Porto.

© Stephane Mahe / Reuters

No Estádio La Beaujoire, em Nantes, os gauleses adiantaram-se no marcador, aos 20 minutos, por intermédio de Matuidi (Paris Saint-Germain), Vincent Aboubakar empatou aos 33, mas Olivier Giroud (Arsenal) repôs a vantagem da equipa da casa (41) antes do intervalo.

A dois minutos do final, Choupo-Moting, jogador dos alemães do Schalke 04, voltou a empatar, mas Dimitri Payet, do West Ham (Inglaterra), 'selou' a vitória, já com um minuto após os 90.

A França integra o Grupo A do Euro2016, juntamente com a Roménia, Albânia e Suíça.

Lusa

  • Veio para Portugal para estar mais perto da natureza mas o fogo levou-lhe tudo
    4:59
  • Não me parece o melhor princípio político, mas percebo que António Costa queira ter junto de si, sobretudo em tempos difíceis, os mais próximos. Os homens de confiança pessoal e política. Em plena tempestade, o primeiro-ministro chamou dois amigos de longa data, ex-colegas da Faculdade de Direito, Eduardo Cabrita e Pedro Siza Vieira. E eles não disseram que não.

    Bernardo Ferrão