sicnot

Perfil

Euro 2016

Euro 2016

Euro 2016

Bart Vertenten é o árbitro que vai dirigir Portugal-Estónia

O árbitro internacional belga Bart Vertenten vai dirigir o jogo de carácter particular entre as seleções de Portugal e da Estónia, a disputar a 8 de junho, no Estádio da Luz, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Stefan Wermuth / Reuters

O juiz, de 28 anos, vai ter como assistentes os também belgas Jimmy Cremers e Karel De Rocker, enquanto o português João Capela irá assumir as funções de quarto árbitro.

Depois de ter vencido domingo a Noruega, por 3-0, e de defrontar na quinta-feira a Inglaterra, em Londres, a seleção portuguesa encerra com a Estónia, pelas 19:45 de 08 de junho, na Luz, o pré-estágio de preparação para o Campeonato da Europa de 2016.

Portugal, inserido no Grupo F, inicia a sua participação no Europeu de França2016 a 14 de junho, frente à Islândia, após o que defronta a Áustria, a 18 de junho, e a Hungria, a 22 de junho.

Lusa

  • Catalunha vs Espanha
    29:35

    Grande Reportagem SIC

    2017 ficará como o ano da Catalunha e de como a região espanhola foi falada em todo o mundo, por causa do grito de independência que não aconteceu. O jornalista Henrique Cymerman esteve na Catalunha e foi um dos únicos repórteres do mundo que conseguiu chegar ao esconderijo do presidente demissionário do Governo catalão, Carles Puigdemont, em Bruxelas.

  • Tiroteio em Espanha causa três mortos

    Mundo

    Um tiroteio na cidade espanhola de Teruel, na região de Aragão, fez esta quinta-feira três mortos, entre os quais dois elementos da Guardia Civil. O atirador está em fuga.

  • As IPSS são estruturantes no país. Fazem o que Estado não faz porque não pode, não quer, ou não chega a tudo. Chama-se sociedade civil a funcionar. E o Estado subsidia, ajuda, (com)participa, apoia. Nada contra. A questão é quando as IPSS e outras instituições, fundações, associações, federações e quejandas se tornam verdadeiras "indústrias".

    Pedro Cruz

  • Os Simpsons já sabiam em 1998 que a Fox iria pertencer à Disney

    Cultura

    Os Simpsons acertaram outra vez. Algo que tem acontecido regularmente nos últimos tempos, com a eleição de Donald Trump, o aparecimento do vírus Ébola ou o escândalo dos Panama Papers. Desta vez, a previsão remonta a 1998, quando a série previu que a 20th Century Fox iria pertencer à Disney.

    SIC