sicnot

Perfil

Euro 2016

Euro 2016

Euro 2016

Bart Vertenten é o árbitro que vai dirigir Portugal-Estónia

O árbitro internacional belga Bart Vertenten vai dirigir o jogo de carácter particular entre as seleções de Portugal e da Estónia, a disputar a 8 de junho, no Estádio da Luz, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Stefan Wermuth / Reuters

O juiz, de 28 anos, vai ter como assistentes os também belgas Jimmy Cremers e Karel De Rocker, enquanto o português João Capela irá assumir as funções de quarto árbitro.

Depois de ter vencido domingo a Noruega, por 3-0, e de defrontar na quinta-feira a Inglaterra, em Londres, a seleção portuguesa encerra com a Estónia, pelas 19:45 de 08 de junho, na Luz, o pré-estágio de preparação para o Campeonato da Europa de 2016.

Portugal, inserido no Grupo F, inicia a sua participação no Europeu de França2016 a 14 de junho, frente à Islândia, após o que defronta a Áustria, a 18 de junho, e a Hungria, a 22 de junho.

Lusa

  • Mação volta a enfrentar dias de pânico
    3:33
  • Fogo obrigou à evacuação de 6 aldeias do concelho do Sardoal
    1:56

    País

    O incêndio que chegou ao Sardoal obrigou à evacuação de seis aldeias. As pessoas foram encaminhadas para as instalações da Santa Casa da Misericórdia e vão regressando ao longo do dia de hoje. A A23 foi reaberta de madrugada, depois de ter estado várias horas cortada nos dois sentidos .

  • Detida no Brasil portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos
    3:04

    Mundo

    A Polícia do Rio de Janeiro deteve uma portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos. Ana Resende fazia-se passar por funcionária do consulado e prometia vistos e outros documentos para tirar dinheiro das vítimas. Esta é a terceira vez que a polícia brasileira detém a portuguesa por acusações de burla.