sicnot

Perfil

Euro 2016

Euro 2016

Euro 2016

Seleção Nacional viaja para Londres e treina em Wembley

A seleção portuguesa de futebol viaja hoje para Londres, onde realiza um treino no Estádio de Wembley, palco do particular de quinta-feira com a Inglaterra, que serve de preparação para a fase final do Euro2016.

ANTONIO COTRIM

A comitiva lusa parte do Aeroporto da Portela, em Lisboa, às 09:30 e, já da parte da tarde, às 18:00, treina em Wembley, numa sessão em que os 15 minutos serão abertos à comunicação social.

Antes, às 17:00, o selecionador nacional, Fernando Santos, estará presente em conferência de imprensa, que se realiza igualmente no mítico estádio inglês.

O encontro com a Inglaterra será o segundo teste de Portugal para o próximo Campeonato da Europa, que arranca a 10 de junho, e realiza-se quatro dias depois de a seleção nacional ter vencido a Noruega, por 3-0, no Estádio do Dragão, no Porto.

Em Londres, Fernando Santos já vai poder contar com Bruno Alves e Nani, que se juntaram aos trabalhos da seleção nacional no início da semana.

Cristiano Ronaldo e Pepe, que no sábado venceram a Liga dos Campeões com o Real Madrid, só se juntam à seleção nacional no domingo e completam o grupo de 23 convocados.

Antes de partir para solo gaulês, Portugal ainda recebe a Estónia, a 08 de junho, no Estádio do Luz, naquele que será o último teste antes da competição.

No Euro2016, a seleção nacional vai disputar o grupo F com Islândia, Áustria e Hungria.

Lusa

  • "Estou a ficar sem água, vai ser um trabalho inglório"
    1:06

    País

    A SIC teve acesso a comunicações entre operacionais que estavam no terreno a combater os incêndios no distrito de Viseu. Nestes registos áudio, é percetível a falta de meios no terreno ou até mesmo estradas que não foram cortadas porque não havia elementos da GNR disponíveis.

  • "Quem está no Governo tem sérias responsabilidades"
    1:07

    Opinião

    Pacheco Pereira aponta falhas do Estado, dos bombeiros e da Proteção Civil como causa dos incêndios que assolaram o país no passado domingo. O comentador da SIC considera que o Governo tem responsabilidade perante o que aconteceu.

  • Presidente das Indústrias de Madeira diz que fogos estão a afetar o setor
    0:39

    País

    A Associação das Indústrias de Madeira e Mobiliário desvaloriza que os industriais do setor possam comprar madeira mais barata, em resultado dos incêndios florestais. Em entrevista na SIC Notícias, o presidente da associação, Vítor Poças, considera que os fogos estão a prejudicar gravemente a indústria.

  • Um retrato devastador do "pior dia do ano"
    2:47