sicnot

Perfil

Euro 2016

Euro 2016

Euro 2016

Seleção Nacional viaja para Londres e treina em Wembley

A seleção portuguesa de futebol viaja hoje para Londres, onde realiza um treino no Estádio de Wembley, palco do particular de quinta-feira com a Inglaterra, que serve de preparação para a fase final do Euro2016.

ANTONIO COTRIM

A comitiva lusa parte do Aeroporto da Portela, em Lisboa, às 09:30 e, já da parte da tarde, às 18:00, treina em Wembley, numa sessão em que os 15 minutos serão abertos à comunicação social.

Antes, às 17:00, o selecionador nacional, Fernando Santos, estará presente em conferência de imprensa, que se realiza igualmente no mítico estádio inglês.

O encontro com a Inglaterra será o segundo teste de Portugal para o próximo Campeonato da Europa, que arranca a 10 de junho, e realiza-se quatro dias depois de a seleção nacional ter vencido a Noruega, por 3-0, no Estádio do Dragão, no Porto.

Em Londres, Fernando Santos já vai poder contar com Bruno Alves e Nani, que se juntaram aos trabalhos da seleção nacional no início da semana.

Cristiano Ronaldo e Pepe, que no sábado venceram a Liga dos Campeões com o Real Madrid, só se juntam à seleção nacional no domingo e completam o grupo de 23 convocados.

Antes de partir para solo gaulês, Portugal ainda recebe a Estónia, a 08 de junho, no Estádio do Luz, naquele que será o último teste antes da competição.

No Euro2016, a seleção nacional vai disputar o grupo F com Islândia, Áustria e Hungria.

Lusa

  • Encontradas 120 botijas de gás para "um ou vários atentados"
  • Negligência é a principal causa dos incêndios
    1:32

    País

    A Polícia Judiciária deteve mais dois suspeitos de fogo posto este fim de semana. Ao todo já foram detidas pelo menos 99 pessoas pelas autoridades desde o início do ano, a maioria suspeitas de agirem intencionalmente. Mas desde 1 de janeiro até meados deste mês, dos 8 mil incêndios investigados pela GNR, mais de 3.300 tiveram causa negligente. 

  • Nicolás Maduro quer convocar "cimeira mundial de solidariedade"

    Mundo

    O Presidente venezuelano, Nicolás Maduro, reiterou este sábado que convocará uma "cimeira mundial de solidariedade" com o país, que permita atenuar a "campanha criminosa" que considera existir contra a Venezuela, cujo Governo está cada vez mais isolado internacionalmente.

  • Concentração de motos em Góis
    2:28

    País

    Durante este fim de semana, decorre uma das concentrações de motards mais concorridas do país. A organização esperava cerca de 20 mil visitantes em Góis.