sicnot

Perfil

Euro 2016

Euro 2016

Euro 2016

Presidente da AR visita seleção nacional na Cidade do Futebol

A seleção portuguesa de futebol continua hoje a preparação para o Euro 2016 com um treino na Cidade do Futebol, em Oeiras, um dia depois da derrota com Inglaterra (1-0), em Londres, no segundo teste para a fase final.

Cidade do Futebol inaugurada hoje

Cidade do Futebol inaugurada hoje

Miguel A.Lopes

Portugal tem um encontro agendado para as 15:30, com os primeiros 15 minutos a serem abertos à comunicação social. Antes, às 15:00, um jogador irá falar aos jornalistas em conferência de imprensa.

Além do treino, a comitiva lusa vai receber a visita do presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues, que se vai deslocar à Cidade do Futebol, a convite do presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, para desejar felicidades à seleção nacional.

Na quinta-feira, Portugal perdeu com a Inglaterra, no segundo encontro de preparação para o Euro 2016, devido a um golo Chris Smalling, aos 86 minutos. Bruno Alves viu o cartão vermelho direto, aos 35, e deixou a 'equipa das quinas' com menos uma unidade.

Pepe e Cristiano Ronaldo só juntam à comitiva lusa no domingo e fecham a lista de 23 convocados do selecionador Fernando Santos.

Ainda antes de viajar para França, Portugal defronta a Estónia, a 08 de junho, no Estádio da Luz.

No Euro 2016, a seleção nacional vai disputar o Grupo F com Islândia, Áustria e Hungria.

Com Lusa

  • Atrás das Câmaras em Mirandela
    2:36

    Atrás das Câmaras

    A SIC está a percorrer o pais para ouvir as historias dos municípios e dos eleitores. Até às autárquicas, o programa opinião pública dá lugar ao Atrás das Câmaras, que hoje está em Mirandela, no distrito de Bragança, como conta a repórter Catarina Lázaro.

    Hoje na SIC e SIC Notícias

  • Ambiente e direitos humanos dominam discurso de Costa na ONU
    2:03
  • "Não é possível fazer tudo ao mesmo tempo"
    0:39

    Orçamento do Estado 2018

    O deputado e economista do PS Paulo Trigo Pereira defende que o desagravamento fiscal que o Governo quer pôr em marcha é "moderado". Em entrevista ao Público e à Renascença, o socialista diz que é preciso realismo e que é uma "alquimia" mexer ao mesmo tempo nas carreiras, pensões e rendimentos dos trabalhadores.

  • Como fazer negócios no mercado dos leilões
    7:15