sicnot

Perfil

Euro 2016

Regresso ao trabalho da seleção marcado para amanhã

Regresso ao trabalho da seleção marcado para amanhã

Cristiano Ronlado e Pepe apresentam-se amanhã ao trabalho no Jamor. Vai ser com a equipa na máxima força que Fernando Santos prepara o jogo com a Estónia.

  • Cristiano Ronaldo de férias em Ibiza
    1:41

    Desporto

    Depois de uma época desgastante, que só terminou com a conquista da Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo está a gozar de uns dias de férias antes de se juntar à equipa nacional no domingo. Ronaldo está de férias em Ibiza com amigos.

  • Portugal regressa aos treinos após derrota contra Inglaterra
    2:03

    Euro 2016

    Depois da derrota de ontem frente à Inglaterra, a seleção nacional regressou a meio gás aos treinos no Jamor. À exceção de Bruno Alves, todos os titulares foram poupados. O último jogo particular será quarta-feira contra a Estónia no Estádio da Luz. O presidente da Assembleia da República visitou hoje os jogadores na Cidade do Futebol e disse "Temos a melhor geração de sempre e a esperança de sermos campeões europeus em França".

  • Hoje joga Portugal (mas antes há um Uruguai-Rússia em direto na SIC)

    Mundial 2018 / O Mundial

    Começa a última jornada da fase de grupos do Mundial, com quatro jogos por dia. Às 15:00, numa partida transmitida em direto na SIC, a anfitriã Rússia e o Uruguai resolvem qual poderá ser o adversário de Portugal nos oitavos de final. Isto, dependendo claro da prestação da seleção nacional frente ao Irão, ao fim da tarde, uma vez que a qualificação não está garantida (e pode até depender do resultado do Espanha-Marrocos).

  • "Isto é a demagogia à solta"
    0:45

    Opinião

    Quem o diz é Luís Marques Mendes a propósito da aprovação esta semana da lei do CDS-PP que elimina o adicional do imposto sobre os combustíveis. O comentador da SIC critica a oposição por ter levado a votação uma lei inconstitucional e acusa ainda os parceiros de Governo de deslealdade. 

    Luís Marques Mendes

  • Comandante da Proteção Civil confiante nos meios de combate aos incêndios
    1:56

    País

    Depois das falhas apontadas ao sistema de comunicações SIRESP durante os incêndios do ano passado, o cComandante operacional da Proteção Civil diz que não há meios de comunicação infalíveis. Duarte Costa acredita que este verão será mais calmo do que anterior e contabiliza já mais de 2000 incêndios desde maio que não foram notícia.

  • Líderes europeus assinalam progressos para alcançar acordo sobre migrações
    2:02