sicnot

Perfil

Euro 2016

Nani diz que os jogadores da seleção estão focados em cumprir os objetivos

Nani diz que os jogadores da seleção estão focados em cumprir os objetivos

Ronaldo e Pepe juntaram-se, esta tarde, aos restantes convocados de Fernando Santos para o Euro 2016. Depois de um dia de folga, os jogadores regressaram ao trabalho. Devido ao cancelamento do voo do Porto para Lisboa, João Moutinho, André Gomes e Ricardo Carvalho ainda não estão na cidade do futebol, em Oeiras. É lá que preparam o jogo de quarta-feira com a Estónia, o amigável que será o último teste antes de rumarem a França para o Campeonato Europeu de futebol. Antes do treino, que começou por volta das 18:30, Nani foi até à sala de imprensa responder às perguntas dos jornalistas. O jogador admitiu que pode voltar a Portugal, ao Benfica, na próxima época, e sobre o Euro 2016 disse que a motivação dos jogadores é ambiciosa.

  • Passos elogia escolha de Paulo Macedo mas diz que não é suficiente
    1:47

    Caso CGD

    Pedro Passos Coelho diz que Paulo Macedo é competente para liderar os destinos da Caixa Geral de Depósitos, mas que a nomeação do antigo ministro não é suficiente para passar uma esponja sobre o assunto. Em Viseu, o líder do PSD não quis ainda avançar com um nome para a Câmara de Lisboa, depois de Santana Lopes afastar a hipótese de se candidatar.

  • O impacto e as consequências do referendo em Itália
    1:02
  • O novo coala do zoo de Lisboa
    3:10

    País

    A SIC acompanhou em exclusivo a transferência de uma coala da Alemanha para o Zoo de Lisboa. O animal veio de avião e foi batizado pelos passageiros que seguiam a bordo. Ficou com o nome de Goolara. O coala é uma fêmea, com quase dois anos, e veio para aumentar a família da mesma espécie em Portugal.

  • Jovens do exército russo aderem ao Desafio do Manequim
    1:01

    Mundo

    Na Rússia, o grupo de jovens do exército também já aderiu ao famoso Mannequin Challenge. O vídeo foi divulgado pelo Ministério da Defesa russo. O objetivo é mostrar o dia-a-dia do chamado exército de jovens, cuja principal missão passa por sensibilizar os russos para a necessidade de cumprir o serviço militar obrigatório.