sicnot

Perfil

Euro 2016

Euro 2016

Euro 2016

Bruno Alves vai jogar em Itália no recém-promovido Cagliari

O defesa central, de 34 anos, assinou por duas temporadas com mais uma de opção.

HUGO DELGADO

Está assim afastada a possibilidade de Bruno Alves regressar a Portugal e em particular ao Futebol Clube do Porto.

O internacional português vai continuar no estrangeiro, depois de dois anos e meio no Zenit de São Pertersburgo e de três épocas no Fenerbahçe, na Turquia.

  • Portugal regressa aos treinos após derrota contra Inglaterra
    2:03

    Euro 2016

    Depois da derrota de ontem frente à Inglaterra, a seleção nacional regressou a meio gás aos treinos no Jamor. À exceção de Bruno Alves, todos os titulares foram poupados. O último jogo particular será quarta-feira contra a Estónia no Estádio da Luz. O presidente da Assembleia da República visitou hoje os jogadores na Cidade do Futebol e disse "Temos a melhor geração de sempre e a esperança de sermos campeões europeus em França".

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.