sicnot

Perfil

Euro 2016

Euro 2016

Euro 2016

Bruno Alves vai jogar em Itália no recém-promovido Cagliari

O defesa central, de 34 anos, assinou por duas temporadas com mais uma de opção.

HUGO DELGADO

Está assim afastada a possibilidade de Bruno Alves regressar a Portugal e em particular ao Futebol Clube do Porto.

O internacional português vai continuar no estrangeiro, depois de dois anos e meio no Zenit de São Pertersburgo e de três épocas no Fenerbahçe, na Turquia.

  • Portugal regressa aos treinos após derrota contra Inglaterra
    2:03

    Euro 2016

    Depois da derrota de ontem frente à Inglaterra, a seleção nacional regressou a meio gás aos treinos no Jamor. À exceção de Bruno Alves, todos os titulares foram poupados. O último jogo particular será quarta-feira contra a Estónia no Estádio da Luz. O presidente da Assembleia da República visitou hoje os jogadores na Cidade do Futebol e disse "Temos a melhor geração de sempre e a esperança de sermos campeões europeus em França".

  • Mais de 50 detidos pela GNR em 12 horas

    País

    A GNR fez 51 detenções entre as 20:00 de sábado e as 08:00 de hoje, 39 das quais por condução sob efeito do álcool ou sem carta, e três por violência doméstica, segundo um comunicado hoje divulgado.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
  • Trump diz que Obamacare vai "colapsar"

    Mundo

    O Presidente norte-americano tentou desvalorizar a derrota política sofrida na sexta-feira no Congresso, ao desistir da revogação da lei de saúde pública do seu antecessor, conhecida como Obamacare, afirmando que esta vai colapsar por si mesma.