sicnot

Perfil

Euro 2016

Euro 2016

Euro 2016

Bruno Alves vai jogar em Itália no recém-promovido Cagliari

O defesa central, de 34 anos, assinou por duas temporadas com mais uma de opção.

HUGO DELGADO

Está assim afastada a possibilidade de Bruno Alves regressar a Portugal e em particular ao Futebol Clube do Porto.

O internacional português vai continuar no estrangeiro, depois de dois anos e meio no Zenit de São Pertersburgo e de três épocas no Fenerbahçe, na Turquia.

  • Portugal regressa aos treinos após derrota contra Inglaterra
    2:03

    Euro 2016

    Depois da derrota de ontem frente à Inglaterra, a seleção nacional regressou a meio gás aos treinos no Jamor. À exceção de Bruno Alves, todos os titulares foram poupados. O último jogo particular será quarta-feira contra a Estónia no Estádio da Luz. O presidente da Assembleia da República visitou hoje os jogadores na Cidade do Futebol e disse "Temos a melhor geração de sempre e a esperança de sermos campeões europeus em França".

  • Rúben Lima nega crimes de corrupção no processo Cashball
    6:04

    Desporto

    Rúben Lima, um dos oito jogadores suspeitos de terem sido aliciados por intermediários ao serviço do Sporting para beneficiar o clube de Alvalade, nega todos os crimes investigados pela Polícia Judiciária. Numa entrevista exclusiva à SIC, o jogador do Moreirense garante que não conhece nenhum dos quatro arguidos detidos no âmbito do processo Cashball.

    Exclusivo SIC

  • Partido Podemos com votação inédita em Espanha
    1:32

    Mundo

    Há uma votação inédita em Espanha. O Podemos começou esta terça-feira a decidir a continuidade do líder do partido, depois de Pablo Iglesias e a companheira terem comprado uma casa de 600 mil euros.

  • A maior obra de reconversão urbana em Portugal 20 anos depois
    3:47