sicnot

Perfil

Atentados em Bruxelas

Atentados em Bruxelas

Atentados em Bruxelas

Exército belga desativa embrulho suspeito no aeroporto

O Exército belga desativou e fez explodir um embrulho suspeito no aeroporto de Zaventem, em Bruxelas, anunciou o Centro de Crises da Bélgica.

© Francois Lenoir / Reuters

© Francois Lenoir / Reuters

Em informação publicada na rede social Twitter, o Centro de Crises belga pré-anunciou que o Exército belga iria, "dentro de minutos", proceder à neutralização de "um embrulho suspeito" no aeroporto de Zaventem, cenário de duas das três explosões que hoje causaram 34 mortos e perto de duas centenas de feridos em Bruxelas.

Pouco depois da publicação, o repórter da agência francesa AFP ouviu uma explosão e viu fumo a sair do edifício das partidas.

Relatos anteriores davam conta de que a polícia teria encontrado um colete de explosivos por utilizar.

Segundo o jornal belga Le Soir, a polícia continua a inspecionar o aeroporto de Zaventem.

  • Quando se confunde o pedal do travão com o acelerador
    0:38

    Mundo

    Na China, chegam imagens de um acidente fora do normal. Um homem parou o carro e saiu para cumprimentar um amigo. Enquanto conversavam, a viatura começou a descair lentamente. O condutor correu de imediato para o carro. Com as mãos já no volante, tentou evitar o pior mas em vez de carregar no travão, carregou no acelerador.

  • Parkinson pode ter início nos intestinos

    Mundo

    Um novo estudo científico vem revelar que a doença de Parkinson pode não estar apenas no cérebro. A doença pode ter início nos intestinos e mais tarde migrar para o cérebro.