sicnot

Perfil

Atentados em Bruxelas - 1 ano

Atentados em Bruxelas - 1 ano

Atentados em Bruxelas

Polícia holandesa aumenta segurança nas estações de comboio

A polícia holandesa informou hoje que aumentou o nível de segurança nas estações de comboio das maiores cidades do país, assim como nas ligações internacionais, depois dos atentados ocorridos em Bruxelas.

Interior da estação de metro de MAelbeek, Bruxelas, após a explosão

Interior da estação de metro de MAelbeek, Bruxelas, após a explosão

@polatra

"Também se aumentou a segurança nas estradas que fazem ligação com a Bélgica" e a vigilância nas fronteiras e aeroportos, referiu, em comunicado, a polícia.

No comunicado, a polícia disse também que na estação central de Amesterdão agentes realizaram um disparo de advertência depois de terem detetado vários homens suspeitos e armados no local.

O incidente não tem qualquer ligação com os atentados de Bruxelas, sublinhou.

As forças de segurança informaram também que detiveram três pessoas, que circulavam num veículo, depois de uma perseguição pela cidade, mas sem precisar as razões para a detenção.

Amesterdão está em estado de alerta depois do duplo atentado terrorista em Bruxelas, que provocou 35 mortos e mais de 200 feridos.

Lusa

  • O poder da linguagem corporal nos tribunais
    9:12
  • Fomos conhecer o novo Samsung S8
    1:42

    Mundo

    Depois da crise dos telemóveis Samsung Note 7 com bateria defeituosa que podia explodir, a marca tinha que lançar um aparelho inovador. O S8 foi anunciado esta quarta-feira em Londres. O repórter da SIC, Lourenço Medeiros, foi ver como é.

    Enviado SIC