sicnot

Perfil

Atentados em Bruxelas

Atentados em Bruxelas

Atentados em Bruxelas

Reis de Espanha consternados com os atentados de Bruxelas

O rei e a rainha de Espanha manifestaram-se hoje consternados com os atentados cometidos em Bruxelas e expressaram solidariedade e apoio ao povo e às instituições belgas.

Estragos visíveis no aeroporto de Bruxelas.

Estragos visíveis no aeroporto de Bruxelas.

© Francois Lenoir / Reuters

"Consternados pelos atentados na capital da Europa Bruxelas, expressamos a nossa solidariedade e apoio à Bélgica, suas instituições e ao povo belga", escreveram Felipe e Letízia num tweet enviado a partir da conta oficial da Casa Real espanhola no Twitter.

Os atentados provocaram, segundo os últimos balanços oficiais, 21 mortos e 35 feridos na sequência de duas explosões no aeroporto internacional e uma terceira numa estação de metro no centro da capital belga.

Com Lusa

  • Quando se confunde o pedal do travão com o acelerador
    0:38

    Mundo

    Na China, chegam imagens de um acidente fora do normal. Um homem parou o carro e saiu para cumprimentar um amigo. Enquanto conversavam, a viatura começou a descair lentamente. O condutor correu de imediato para o carro. Com as mãos já no volante, tentou evitar o pior mas em vez de carregar no travão, carregou no acelerador.

  • Parkinson pode ter início nos intestinos

    Mundo

    Um novo estudo científico vem revelar que a doença de Parkinson pode não estar apenas no cérebro. A doença pode ter início nos intestinos e mais tarde migrar para o cérebro.