sicnot

Perfil

Atentados em Bruxelas - 1 ano

Atentados em Bruxelas - 1 ano

Atentados em Bruxelas

Jogo Bélgica-Portugal cancelado

Foi anulado o jogo entre as seleções belga e portuguesa, na sequência dos ataques de ontem em Bruxelas. O encontro particular estava agendado para a próxima terça-feira 29 de março.

Arquivo

Arquivo

© Yiannis Kourtoglou / Reuters

"Por razões de segurança e por medida de precaução, o munício de Bruxelas pediu à URBSFA (federação belga de futebol) para anular o jogo Bélgica-Portugal de 29 de março. O jogo dos nossos 'diabos vermelhos' contra Portugal, previsto para terça-feira à noite no Estádio Rei Balduíno, não se realiza", lê-se em comunicado da federação belga.

Depois de ter cancelado o treino de ontem, a seleção belga também não voltou a treinar esta manhã.

Entretanto, segundo a imprensa belga, a FPF terá proposto que o jogo se disputasse em Portugal, uma alternativa que não seria do agrado do selecionador da Bélgica, Marc Wilmots.

A seleção portuguesa, que recebe a Bulgária na sexta-feira, em Leiria, deveria viajar posteriormente para Bruxelas, onde os atentados de terça-feira, no aeroporto de Zaventem e na estação de metropolitano de Maelbeek, provocaram pelo menos 30 mortos e mais de 200 feridos.

Última atualização às 12:03

  • "Até para o ano", a mensagem de Ronaldo para os adeptos do Real Madrid
  • Despenalização da eutanásia votada na terça-feira no Parlamento
    2:04
  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28

    Economia

    Com o crescimento do turismo, que continua a bater recordes, as companhias aéreas querem profissionais para reforçar as rotas com maior procura e oferecer novos destinos. Só a TAP prevê contratar mais 700 pessoas este ano para várias funções, incluindo 300 tripulantes de cabine e 170 pilotos.

  • O bombeiro herói que recebe 267 euros de pensão
    2:36
  • Funcionários dos EUA na Coreia do Norte para preparar cimeira
    2:19