sicnot

Perfil

Atentados em Bruxelas - 1 ano

Atentados em Bruxelas - 1 ano

Atentados em Bruxelas

Jogo Bélgica-Portugal cancelado

Foi anulado o jogo entre as seleções belga e portuguesa, na sequência dos ataques de ontem em Bruxelas. O encontro particular estava agendado para a próxima terça-feira 29 de março.

Arquivo

Arquivo

© Yiannis Kourtoglou / Reuters

"Por razões de segurança e por medida de precaução, o munício de Bruxelas pediu à URBSFA (federação belga de futebol) para anular o jogo Bélgica-Portugal de 29 de março. O jogo dos nossos 'diabos vermelhos' contra Portugal, previsto para terça-feira à noite no Estádio Rei Balduíno, não se realiza", lê-se em comunicado da federação belga.

Depois de ter cancelado o treino de ontem, a seleção belga também não voltou a treinar esta manhã.

Entretanto, segundo a imprensa belga, a FPF terá proposto que o jogo se disputasse em Portugal, uma alternativa que não seria do agrado do selecionador da Bélgica, Marc Wilmots.

A seleção portuguesa, que recebe a Bulgária na sexta-feira, em Leiria, deveria viajar posteriormente para Bruxelas, onde os atentados de terça-feira, no aeroporto de Zaventem e na estação de metropolitano de Maelbeek, provocaram pelo menos 30 mortos e mais de 200 feridos.

Última atualização às 12:03

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • ASAE encerra em média um restaurante por dia
    1:33
  • Grupo de brasileiros em assalto milionário no Paraguai
    1:24