sicnot

Perfil

Atentados em Bruxelas

Muçulmanos nos EUA criticam declarações de Ted Cruz após atentados em Bruxelas

Muçulmanos nos EUA criticam declarações de Ted Cruz após atentados em Bruxelas

Depois dos atentados de Bruxelas, o candidato à presidência dos Estados Unidos Ted Cruz defendeu uma maior vigilância nos bairros muçulmanos. As declarações do candidato republicano foram muito criticadas por grupos de direitos humanos e também por muitos americanos muçulmanos. Omar Ghanim defende que não se pode culpar uma raça ou religião com base nas ações de uma só pessoa.

  • Dois jovens atropelados mortalmente no concelho de Montemor-o-Velho
    2:20
  • Presidente de "O Sonho" suspeito de peculato e fraude
    2:26

    País

    O presidente das três instituições de solidariedade social de Setúbal - incluindo "O Sonho" -, que na sexta-feira foram alvo de buscas, foi constituído arguido. Florival Cardoso é, por enquanto, o único suspeito de peculato e fraude na obtenção de subsídios para as instituições.

  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de armas da PSP, três recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avançou este sábado que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07