sicnot

Perfil

Atentados em Bruxelas

O homem mais procurado da Bélgica continua a monte

O homem mais procurado da Bélgica continua a monte

As autoridades belgas estão à procura do suspeito que seguia junto a dois dos bombistas suicidas no aeroporto de Bruxelas. O suspeito, ainda não identificado, terá deixado no local um saco cheio de explosivos e pôs-se em fuga.

  • O dia depois dos atentados em Bruxelas
    1:49

    Atentados em Bruxelas

    Um dia depois das explosões que mataram 31 pessoas em Bruxelas, a polícia e o exército mantêm a segurança reforçada na capital belga. A circulação dos transportes públicos foi retomada com algumas perturbações. Os cidadãos tentam voltar à normalidade e as autoridades belgas apelam à reabertura do comércio e outros serviços. O aeroporto de Bruxelas vai continuar fechado pelo menos até amanhã.

  • Pouco aparato policial em fronteiras portuguesas
    1:46

    País

    Depois dos atentados em Bruxelas que mataram 31 pessoas, o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras português elevou os níveis de segurança. Contudo, isto não significou o aumento do policiamento nas fronteiras portuguesas. Na fronteira do Guadiana, por exemplo, só é visível a fiscalização da concessionária da A22 devido às portagens. Em Vilar Formoso também não há aparato policial.

  • João Mário e Vieirinha lamentam acontecimentos em Bruxelas
    1:18

    Desporto

    João Mário e Vieirinha expressaram tristeza pelos acontecimentos em Bruxelas, ainda antes de saber do cancelamento do jogo particular Bélgica-Portugal, previsto para terça-feira à noite no Estádio Rei Balduíno, na capital belga. O encontro entre as duas seleções, de preparação para o Euro2016, foi depois remarcado para o Estádio Municipal de Leiria.

  • Relato de português ferido nos ataques de Bruxelas
    0:58

    Atentados em Bruxelas

    André Pinto viajava de metro para ir para o emprego quando ficou ferido na explosão que aconteceu ontem na estação de metro de Maelbeck. O condutor de autocarros de 28 anos está internado num hospital em Bruxelas, onde foi entrevistado pelo jornal Expresso. André Pinto é um dos 21 portugueses que ficaram feridos nos atentados na capital belga, que mataram mais de 30 pessoas.

  • A Catalunha "está farta da prepotência e dos abusos do governo"
    0:30
  • "Não há um verdadeiro debate democrático em Espanha"
    2:24
    Quadratura do Círculo

    Quadratura do Círculo

    QUINTA-FEIRA 23:00

    No Quadratura do Círculo desta quinta-feira, José Pacheco Pereira disse que este braço de ferro em território espanhol reforça a linha autoritária que existe em Espanha. Jorge Coelho considera que é urgente recorrer à diplomacia para definir um caminho a médio ou a longo prazo. Já o gestor Manuel Queiró afirma que Portugal não deve encarar este referendo com condescendência. 

  • Uber perde licença para operar em Londres

    Economia

    O regulador de transporte de Londres decidiu hoje que vai retirar à Uber a licença para operar na capital britânica. A proibição entra em vigor no final deste mês e vai afetar 40 mil motoristas da empresa multinacional norte-americana.

  • A corrida ao iPhone 8 no Japão, China e Austrália
    2:04
  • Óculos inteligentes permitem controlar telemóvel com o nariz
    1:05
  • Família Portugal Ramos
    15:01