sicnot

Perfil

Atentados em Bruxelas - 1 ano

Atentados em Bruxelas - 1 ano

Atentados em Bruxelas

Mariah Carey cancela concerto em Bruxelas

A cantora norte-americana Mariah Carey cancelou, na sexta-feira, um concerto que tinha marcado para domingo, em Bruxelas, invocando questões de segurança, três dias depois dos atentados que causaram 31 mortos e mais de 300 feridos.

© Rick Wilking / Reuters

Mariah Carey tinha um concerto marcado para a sala Forest National, no âmbito da sua digressão europeia.

"Gosto dos meus fãs de Bruxelas, mas neste momento, impõe-se o cancelamento do concerto pela segurança dos meus fãs, dos meus músicos, da minha equipa e de todos aqueles que estão envolvidos nesta digressão", disse a cantora, na sua conta oficial na rede social Twitter

O concerto foi anulado apesar de a sala de espetáculos Forest National ter assegurado o reforço da segurança, para a manutenção das iniciativas previstas em agenda.

Aquela sala aconselhou ainda os espetadores a não levarem bagagens, nem mochilas ou sacos de mão para os espetáculos e a acatarem eventuais pedidos dos serviços de segurança.

Lusa

  • Atacantes de Barcelona "não estão a caminho da nossa fronteira"
    7:00

    Ataque em Barcelona

    O diretor da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite para falar sobre o duplo atentado em Espanha. Luís Neves diz que o nível de ameaça em Portugal, perante os ataques, não foi alterado porque "não se detectou que tenha existido informação que possa colocar o nosso território em perigo".