sicnot

Perfil

Atentados em Bruxelas - 1 ano

Atentados em Bruxelas - 1 ano

Atentados em Bruxelas

Mariah Carey cancela concerto em Bruxelas

A cantora norte-americana Mariah Carey cancelou, na sexta-feira, um concerto que tinha marcado para domingo, em Bruxelas, invocando questões de segurança, três dias depois dos atentados que causaram 31 mortos e mais de 300 feridos.

© Rick Wilking / Reuters

Mariah Carey tinha um concerto marcado para a sala Forest National, no âmbito da sua digressão europeia.

"Gosto dos meus fãs de Bruxelas, mas neste momento, impõe-se o cancelamento do concerto pela segurança dos meus fãs, dos meus músicos, da minha equipa e de todos aqueles que estão envolvidos nesta digressão", disse a cantora, na sua conta oficial na rede social Twitter

O concerto foi anulado apesar de a sala de espetáculos Forest National ter assegurado o reforço da segurança, para a manutenção das iniciativas previstas em agenda.

Aquela sala aconselhou ainda os espetadores a não levarem bagagens, nem mochilas ou sacos de mão para os espetáculos e a acatarem eventuais pedidos dos serviços de segurança.

Lusa

  • Um pedido de desculpas aos portugueses e um ultimato ao Governo
    3:21
  • Vouzela tenta regressar à normalidade, 8 pessoas morreram no concelho
    2:28

    País

    No concelho de Vouzela, a população começa a voltar à normalidade. Aos poucos a luz e a água estão a voltar e as pessoas começam a ganhar forças para reconstruir aquilo que lhes foi tirado pelos fogos. No entanto, as feridas demoram a sarar e não será fácil esquecer que 80 a 90 por cento deste concelho foi destruído pelos incêndios e oito pessoas morreram.

  • Material de guerra de Tancos encontrado, faltam munições
    1:40
  • "Se os bombeiros não chegam, os vizinhos vão ficar sem casa"
    1:03
  • Madrid admite suspender autonomia da Catalunha
    1:51
  • Alemanha já tem uma versão de Donald Trump... em cera
    1:08