sicnot

Perfil

Atentados em Bruxelas - 1 ano

Atentados em Bruxelas - 1 ano

Atentados em Bruxelas

Mariah Carey cancela concerto em Bruxelas

A cantora norte-americana Mariah Carey cancelou, na sexta-feira, um concerto que tinha marcado para domingo, em Bruxelas, invocando questões de segurança, três dias depois dos atentados que causaram 31 mortos e mais de 300 feridos.

© Rick Wilking / Reuters

Mariah Carey tinha um concerto marcado para a sala Forest National, no âmbito da sua digressão europeia.

"Gosto dos meus fãs de Bruxelas, mas neste momento, impõe-se o cancelamento do concerto pela segurança dos meus fãs, dos meus músicos, da minha equipa e de todos aqueles que estão envolvidos nesta digressão", disse a cantora, na sua conta oficial na rede social Twitter

O concerto foi anulado apesar de a sala de espetáculos Forest National ter assegurado o reforço da segurança, para a manutenção das iniciativas previstas em agenda.

Aquela sala aconselhou ainda os espetadores a não levarem bagagens, nem mochilas ou sacos de mão para os espetáculos e a acatarem eventuais pedidos dos serviços de segurança.

Lusa

  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28
  • Leão de Ouro de Souto de Moura faz "muito bem à alma" dos portugueses
    1:53
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos.

  • Na linha do triunfo
    16:49
  • Chamas do incêndio no Europa Park na Alemanha atingiram os 15 metros de altura
    0:57