sicnot

Perfil

Atentados em Bruxelas - 1 ano

Atentados em Bruxelas - 1 ano

Atentados em Bruxelas

Polícia italiana detém suspeito no âmbito da investigação aos atentados em Bruxelas

A investigação ao ataque em Bruxelas prossegue para além das fronteiras belgas. Depois de detenções em França e na Alemanha, esta manhã as autoridades italianas divulgaram imagens que mostram a detenção de um homem com passaporte argelino.

As autoridades belgas, que emitiram um mandato de captura internacional, acreditam que o suspeito possa estar envolvido da produção de documentação falsa utilizada pelos bombistas nos atentados de Bruxelas e, também, de Paris.
O nome de Djamal Ouali, de 40 anos, terá sido encontrado em documentos encontrados durante as buscas realizadas num apartamento em Bruxelas, em Outubro do ano passado, ainda antes dos ataques.
A detenção aconteceu perto de Salerno, no sul de Itália e o suspeito poderá nos próximos dias ser extraditado para a Bélgica.

  • Uma viagem pela Estrada Nacional 236
    2:52
  • A reconstrução depois da tragédia de Pedrógão
    2:43
  • Marcelo reúne-se na quarta-feira com Putin

    País

    O Presidente da República reúne-se na quarta-feira, em Moscovo, com o líder russo, Vladimir Putin, informou este domingo a Presidência. Marcelo Rebelo de Sousa estará na capital da Federação Russa para assistir ao jogo da seleção portuguesa na fase final do Mundial de Futebol com a equipa de Marrocos

  • Novo busto de Ronaldo foi pedido pelo Museu CR7
    2:07
  • Grécia e Macedónia assinam acordo histórico
    2:02

    Mundo

    A Grécia e a Macedónia assinaram um acordo histórico para mudar o nome da antiga República Jugoslava para República da Macedónia do Norte. Em causa está um problema diplomático entre os dois países que dificultou os planos da Macedónia em aderir à União Europeia e às Nações Unidas.