sicnot

Perfil

Atentados em Bruxelas

Atentados em Bruxelas

Atentados em Bruxelas

Polícia italiana detém suspeito no âmbito da investigação aos atentados em Bruxelas

A investigação ao ataque em Bruxelas prossegue para além das fronteiras belgas. Depois de detenções em França e na Alemanha, esta manhã as autoridades italianas divulgaram imagens que mostram a detenção de um homem com passaporte argelino.

As autoridades belgas, que emitiram um mandato de captura internacional, acreditam que o suspeito possa estar envolvido da produção de documentação falsa utilizada pelos bombistas nos atentados de Bruxelas e, também, de Paris.
O nome de Djamal Ouali, de 40 anos, terá sido encontrado em documentos encontrados durante as buscas realizadas num apartamento em Bruxelas, em Outubro do ano passado, ainda antes dos ataques.
A detenção aconteceu perto de Salerno, no sul de Itália e o suspeito poderá nos próximos dias ser extraditado para a Bélgica.

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55
  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Condutores apanhados a mais de 200 em corridas ilegais na Ponte Vasco da Gama
    1:25
  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Reino Unido em alerta máximo de terrorismo

    Mundo

    O Reino Unido elevou o alerta de terrorismo para o nível máximo depois das declarações, esta quinta-feira, do chefe das secretas britânicas. O diretor do MI6 está preocupado com eventuais ataques contra o Reino Unido e outros aliados.

  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10
  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47