sicnot

Perfil

Atentados em Bruxelas - 1 ano

Atentados em Bruxelas - 1 ano

Atentados em Bruxelas

Bélgica garante não ter recebido informação do FBI sobre irmãos El Bakraoui

A polícia federal belga garante que não recebeu qualquer informação do FBI sobre os irmãos responsáveis pelos atentados da semana passada em Bruxelas.

Os dois irmãos El Bakraoui

Os dois irmãos El Bakraoui

Os serviços de informação norte-americanos terão informado a polícia holandesa de que suspeitavam dos dois irmãos, como podendo pertencer a células terroristas.

A informação teria sido dada muito antes dos ataques suicidas no aeroporto e metro de Bruxelas, que resultaram na morte de 35 pessoas.

No entanto, o Diretor-geral da polícia belga garante que a Holanda não passou a informação.

Se isto for confirmado, é mais uma demonstração da falta de comunicação entre os serviços de espionagem dos estados membros da União europeia.

  • Condutora que atropelou peregrinos "internada compulsivamente"

    País

    A condutora do veículo que hoje atropelou seis peregrinos na Estrada Nacional 365, em Alcanena, apresentava problemas do foro psicológico e teve de ser internada compulsivamente. O atropelamento esta madrugada fez uma vítima mortal, um homem, e feriu cinco pessoas, uma das quais em estado grave.

  • Maduro deve ser reeleito em eleições contestadas pela oposição
    1:46

    Mundo

    Os venezuelanos elegem hoje o Presidente que deverá estar à frente do país até 2025. Há quatro candidatos, mas Nicolás Maduro é o favorito na corrida. A oposição apelou ao boicote e vários países da América e das Caraíbas, os EUA e a UE já avisaram que não reconhecerão resultados de uma eleição que não é livre nem transparente.

  • A solução de Elon Musk para os engarrafamentos em Los Angeles
    1:23