sicnot

Perfil

Atentados em Bruxelas

Atentados em Bruxelas

Atentados em Bruxelas

Homem do chapéu do aeroporto de Bruxelas fica detido mais um mês

O homem que confessou ser o homem do chapéu detetado no aeroporto de Bruxelas, no âmbito dos atentados de 22 de março, e outros cinco suspeitos vão continuar detidos, informou hoje o Ministério Público belga, em comunicado.

Fayçal Cheffou chegou a ser apontado como o terceiro suspeito do ataque ao aeroporto, que terá fugido

Fayçal Cheffou chegou a ser apontado como o terceiro suspeito do ataque ao aeroporto, que terá fugido

BELGIAN FEDERAL POLICE / HANDOUT

Continuam assim detidos por mais um mês Mohamed Abrini; Osama Krayem, de nacionalidade sueca e suspeito da explosão na estação de metro de Maelbeek; Bilal El Makhoukhi; Hervé B.M.; os dois irmãos Ibrahim e Smail Farisi, suspeitos de ajudarem o bombista suicida do metro, e Osama Krayem.

Caso recorram da decisão, os suspeitos devem comparecer num prazo de 15 dias perante um tribunal de recurso.

Os atentados de 22 de março mataram 32 pessoas e foram reivindicados pelo Daesh.

Com Lusa

  • Cristas acusa Costa de mentir sobre acordo da concertação social
    3:01

    Economia

    A presidente do CDS acusou esta terça-feira o primeiro-ministro de mentir no debate quinzenal, ao dizer que o acordo da concertação social já estava assinado. Foi o momento mais aceso, com Assunção Cristas a dizer que António Costa não tem condições para chefiar o Governo.

  • Trump prestará juramento com a duas bíblias

    Mundo

    Donald Trump prestará juramento, na próxima sexta-feira, como o 45.º Presidente dos Estados Unidos, usando duas Bíblias - a sua, oferecida pela sua mãe, e a que Abraham Lincoln usou na sua posse, há 150 anos.

  • Esta foto pode salvar a sua vida

    Mundo

    Podemos até estar familiarizados com os sinais do cancro da mama, mas quando se trata de identificar sintomas visuais nos nossos próprios seios, já não é tão fácil. Por isto, uma designer resolveu mostrar como descobrir sinais através de uma ajuda improvável: limões.

    Rita Ferro Alvim