sicnot

Perfil

Festivais de Verão

Florence and The Machine são a banda mais esperada no último dia de SBSR

Florence and The Machine são a banda mais esperada no último dia de SBSR

Os Florence and The Machine são a banda mais esperada no último dia de SBSR. O público esperou à porta do MEO Arena pelo concerto.

  • Sting levou 18 mil pessoas ao Super Bock Super Rock
    2:12

    Cultura

    Cerca de 18 mil pessoas estiveram, esta quinta-feira, na primeira noite do festival Super Bock Super Rock. Sting foi o cabeça de cartaz e recordou os maiores êxitos dos 44 anos de carreira. A repórter da SIC, Cristiana Reis, constatou as reações dos músicos dos Deolinda, Ana Bacalhau e Zé Pedro, ao concerto do cantor britânico.

  • Benjamin Clementine, da vida nas ruas aos grandes palcos
    2:50

    Cultura

    Uma das estreias mais aguardadas desta edição do Super Bock Super Rock foi Benjamin Clementine. Dono de uma voz e de uma poética únicas, o músico inglês deu-se a conhecer ao público português. O músico inglês chegou a viver nas ruas antes de ser descoberto em Paris.

  • O que há no SBSR para além da música
    2:17

    Cultura

    Passar três dias a ver concertos pode ser um pouco esgotante. No recinto do festival Super Bock Super Rock há contudo actividades lúdicas, disponibilizadas pelas várias marcas presentes, que permitem relaxar - ou não - do "stress" musical.

  • Confirmados dois novos casos de legionella

    Legionella

    Dois novos casos de legionella foram esta quarta-feira confirmados. A informação foi avançada em comunicado pela Direção-Geral da Saúde. Tratam-se de duas pessoas com mais de 80 anos, internadas no Hospital São Francisco Xavier e no Egas Moniz, ambas em situação clínica estável.

  • Quem é o novo Presidente do Zimbabué?
    2:15

    Mundo

    Emmerson Mnangagwa é o sucessor de Robert Mugabe que regressou esta quarta-feira da África do Sul, onde estava refugiado. No primeiro discurso, o Presidente do Zimbabué falou de uma nova democracia no país. Mnangagwa, conhecido como crocodilo, é suspeito de atrocidades na guerra civil pós-independência. 

  • Diminuem as hipóteses de salvar os tripulantes a bordo do submarino argentino
    3:09

    Mundo

    As hipóteses de salvar os tripulantes a bordo do submarino argentino, desaparecido há 8 dias, começaram a diminuir, uma vez que o chamado "tempo de segurança" já foi ultrapassado. A Marinha portuguesa está a acompanhar o caso do submarino que está desaparecido há oito dias. As hipóteses de salvar os tripulantes vão diminuindo.

  • Comprar um carro em segunda mão sem ser enganado 
    8:44
  • O que aprendemos com secas anteriores?
    32:50