sicnot

Perfil

Festivais de Verão

40 mil para ver Hardwell, Anselmo Ralph e Regula no Sudoeste

40 mil para ver Hardwell, Anselmo Ralph e Regula no Sudoeste

Hardwell, DJ número 1 do mundo, regressou ao Meo Sudoeste. Cerca de 40 mil pessoas estiveram no recinto, segundo a organização, também para ver Anselmo Ralph e Regula.

  • Portugueses cabeças de cartaz na 2ª noite de Sudoeste
    2:04

    Festivais de Verão

    Na Herdade da Casa Branca a noite desta sexta-feira teve portugueses como cabeças de cartaz. Carlão voltou ao festival Sudoeste em nome próprio, depois de já ter subido ao palco com o projeto 5:30 ou com os Da Weasel. O momento alto da segunda noite foi a atuação dos Buraka Som Sistema, com uma convidada especial: a fadista Ana Moura.

  • Dimitri Vegas e Like Mike fizeram receção aos campistas do Sudoeste
    1:57

    Cultura

    O festival Sudoeste arranca esta quinta-feira, mas na quarta-feira já se dançou até de madrugada, com os DJ's Dimitri Vegas e Like Mike, entre outros, que fizeram a receção aos campistas. Nem as temperaturas abaixo dos 15 graus arrefeceram o entusiasmo de quem já está na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar.

  • Mais de 50 detidos pela GNR em 12 horas

    País

    A GNR fez 51 detenções entre as 20:00 de sábado e as 08:00 de hoje, 39 das quais por condução sob efeito do álcool ou sem carta, e três por violência doméstica, segundo um comunicado hoje divulgado.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
    Perdidos e Achados

    Perdidos e Achados

    SÁBADO NO JORNAL DA NOITE

    O Perdidos e Achados foi conhecer como eram as férias de outros tempos. Quando o Estado Novo controlava o lazer dos trabalhadores e criava a ilusão de um país exemplar. Na Costa de Caparica, onde é hoje o complexo do INATEL estava instalada a maior colónia de férias do país, chamava-se "Um Lugar ao Sol".

  • Monumentos de 7 mil cidades às escuras por 1 hora
    2:51
  • Trump diz que Obamacare vai "colapsar"

    Mundo

    O Presidente norte-americano tentou desvalorizar a derrota política sofrida na sexta-feira no Congresso, ao desistir da revogação da lei de saúde pública do seu antecessor, conhecida como Obamacare, afirmando que esta vai colapsar por si mesma.