sicnot

Perfil

Festivais de Verão

40 mil para ver Hardwell, Anselmo Ralph e Regula no Sudoeste

40 mil para ver Hardwell, Anselmo Ralph e Regula no Sudoeste

Hardwell, DJ número 1 do mundo, regressou ao Meo Sudoeste. Cerca de 40 mil pessoas estiveram no recinto, segundo a organização, também para ver Anselmo Ralph e Regula.

  • Portugueses cabeças de cartaz na 2ª noite de Sudoeste
    2:04

    Festivais de Verão

    Na Herdade da Casa Branca a noite desta sexta-feira teve portugueses como cabeças de cartaz. Carlão voltou ao festival Sudoeste em nome próprio, depois de já ter subido ao palco com o projeto 5:30 ou com os Da Weasel. O momento alto da segunda noite foi a atuação dos Buraka Som Sistema, com uma convidada especial: a fadista Ana Moura.

  • Dimitri Vegas e Like Mike fizeram receção aos campistas do Sudoeste
    1:57

    Cultura

    O festival Sudoeste arranca esta quinta-feira, mas na quarta-feira já se dançou até de madrugada, com os DJ's Dimitri Vegas e Like Mike, entre outros, que fizeram a receção aos campistas. Nem as temperaturas abaixo dos 15 graus arrefeceram o entusiasmo de quem já está na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar.

  • Uruguai apurado depois de vencer a Arábia Saudita (1-0)

    Mundial 2018 / Uruguai

    O Uruguai venceu a Arábia Saudita por 1-0 numa partida da 2ª jornada do grupo A do Mundial da Rússia. Luis Suárez inaugurou o marcador aos 23 minutos na sequência de um canto em que o guarda-redes saudita, que participa pela primeira vez em campeonatos do mundo, falhou a bola. Nos minutos seguintes a Arábia Saudita tentou responder com remates perigosos à baliza de Fernando Muslera, mas sem conseguir marcar. O saudita Taisir Al-Jassim também saiu lesionado deste jogo, depois de um choque com Guillermo Varela que o impediu de continuar a partida. O resultado vem resolver as contas do grupo A ao apurar a Rússia e o Uruguai para os oitavos de final.

  • A barba de Cristiano Ronaldo é para manter
    0:50