sicnot

Perfil

Festivais de Verão

Festivais de Verão

Festivais de Verão

Arcade Fire no NOS Alive em Lisboa

O grupo canadiano Arcade Fire vai atuar a 09 de julho na 10.ª edição do festival NOS Alive, no passeio marítimo de Algés, em Lisboa, anunciou hoje a promotora Everything is New.

O vocalista da banda canadiana, Win Butler. (Reuters)

O vocalista da banda canadiana, Win Butler. (Reuters)

© Mario Anzuoni / Reuters

A banda, formada em Montreal, Canadá, que já atuou várias vezes em Portugal, vai atuar no último dia do festival NOS Alive.

O grupo Arcade Fire foi formado há mais de dez anos, em Montreal, tendo lançado o disco "Arcade Fire" (2003) e os álbuns "Funeral" (2004), "Neon Bible (2007) e "The Suburbs" (2010), que lhes valeu em 2011 o prémio Grammy de álbum do ano, e "Reflektor", lançado em 2013.

O álbum "Reflektor, foi lançado em outubro de 2013, nos estúdios Sonovox, e é referido pela imprensa como "a dark disco classic" (The Times) e "an art rock epic" (The Telegraph).

Com o nome da primeira faixa do álbum, "Reflektor", atingiu o n.º 1 nas principais tabelas do Reino Unido, Canadá, Irlanda, Portugal, Bélgica e EUA e liderou as tabelas do iTunes em 40 países.

O festival Nos Alive decorrerá este ano de 07 a 09 de julho, tendo já sido anunciadas as presenças de Courtney Barnett, Father John Misty, Foals, Hot Chip, John Grant, José González, M83, Paus, Pixies, Radiohead, Robert Plant, Tame Impala, The 1975, The Chemical Brothers, Wolf Alice e Years & Years.

Lusa

  • Constitucional chumba algumas normas da lei de barrigas de aluguer

    País

    O Tribunal Constitucional chumbou algumas normas do acórdão sobre as barrigas de aluguer. De acordo com o Expresso, a decisão já foi comunicada à Assembleia da República. A obrigatoriedade da regulamentação da lei ser feita pelo Parlamento e não pelo Governo terá sido unânime.

  • Marcelo já sabia da substituição do embaixador de Angola
    4:00

    País

    O Presidente da República sabia há bastante tempo da substituição do embaixador de Angola em Lisboa e já tinha aprovado o nome do futuro representante de Luanda. A revelação foi feita, esta terça-feira, por Marcelo Rebelo de Sousa, numa conversa exclusiva com a SIC no Palácio de Belém. O Presidente contou ainda que não vai enviar recados ao Governo nem aos partidos no discurso de 25 abril que vai fazer na Assembleia da República.

    Exclusivo SIC

  • A história do bebé que continua a lutar pela vida depois do tribunal ter desligado as máquinas

    Mundo

    Alfie Evans sofre de uma doença cerebral degenerativa. A sua condição levou o caso à justiça e, depois de uma batalha judicial entre os pais e o hospital, os juízes determinaram que as máquinas do suporte artificial de vida fossem desligadas. Apesar de os aparelhos terem sido desligados na segunda-feira à noite, segundo os pais, a criança de 23 meses continua a lutar pela vida, respirando sozinha.

    SIC

  • O vestido de noiva de Megan Markle
    1:17
  • O recado de Donald Trump à Coreia do Norte 

    Mundo

    O Presidente norte-americano, Donald Trump, exortou Pyongyang a eliminar todo o seu arsenal nuclear, precisando o que queria dizer exatamente ao apelar para a "desnuclearização" do regime totalitário, antes de uma aguardada cimeira com o líder norte-coreano.

  • Pato em excesso de velocidade faz disparar radar numa estrada suíça
    1:31