sicnot

Perfil

Festivais de Verão

Festivais de Verão

Festivais de Verão

Arcade Fire no NOS Alive em Lisboa

O grupo canadiano Arcade Fire vai atuar a 09 de julho na 10.ª edição do festival NOS Alive, no passeio marítimo de Algés, em Lisboa, anunciou hoje a promotora Everything is New.

O vocalista da banda canadiana, Win Butler. (Reuters)

O vocalista da banda canadiana, Win Butler. (Reuters)

© Mario Anzuoni / Reuters

A banda, formada em Montreal, Canadá, que já atuou várias vezes em Portugal, vai atuar no último dia do festival NOS Alive.

O grupo Arcade Fire foi formado há mais de dez anos, em Montreal, tendo lançado o disco "Arcade Fire" (2003) e os álbuns "Funeral" (2004), "Neon Bible (2007) e "The Suburbs" (2010), que lhes valeu em 2011 o prémio Grammy de álbum do ano, e "Reflektor", lançado em 2013.

O álbum "Reflektor, foi lançado em outubro de 2013, nos estúdios Sonovox, e é referido pela imprensa como "a dark disco classic" (The Times) e "an art rock epic" (The Telegraph).

Com o nome da primeira faixa do álbum, "Reflektor", atingiu o n.º 1 nas principais tabelas do Reino Unido, Canadá, Irlanda, Portugal, Bélgica e EUA e liderou as tabelas do iTunes em 40 países.

O festival Nos Alive decorrerá este ano de 07 a 09 de julho, tendo já sido anunciadas as presenças de Courtney Barnett, Father John Misty, Foals, Hot Chip, John Grant, José González, M83, Paus, Pixies, Radiohead, Robert Plant, Tame Impala, The 1975, The Chemical Brothers, Wolf Alice e Years & Years.

Lusa

  • Atacantes usaram "tática defendida pelos extremistas do Daesh"
    1:43

    Ataque em Barcelona

    O ex-presidente do Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo esteve em direto, para a SIC Notícias, onde falou sobre o ataque desta quinta-feira nas Ramblas, em Barcelona. José Manuel Anes falou na tática defendida na revista dos extremistas do Daesh e que foi usada neste ataque: a utilização de viaturas "de preferência as mais pesadas para matar o maior número de pessoas".