sicnot

Perfil

Corrupção na FIFA

Sete responsáveis da FIFA detidos por suspeita de corrupção

Sete responsáveis da FIFA detidos por suspeita de corrupção

Foram detidos sete responsáveis de topo da FIFA por suspeita de corrupção e branqueamento de capitais. Quatro dos detidos já se deram como culpados de corrupção.

Os quatro dos detido que já se deram como culpados de corrupção Chuck Blazer, ex-dirigente dos EUA na FIFA, Daryan Warner e Daryll Warner, filhos do ex-dirigente da FIFA Jack Warner de Trinidad e Tobago, e José Hawilla, empresário brasileiro da Traffic Sports.

O escândalo acontece a dois da escolha do novo presidente, uma eleição que Luís Figo abandonou com denúncias de corrupção.


  • Condutora que atropelou peregrinos "internada compulsivamente"

    País

    A condutora do veículo que hoje atropelou seis peregrinos na Estrada Nacional 365, em Alcanena, apresentava problemas do foro psicológico e teve de ser internada compulsivamente. O atropelamento esta madrugada fez uma vítima mortal, um homem, e feriu cinco pessoas, uma das quais em estado grave.

  • Maduro deve ser reeleito em eleições contestadas pela oposição
    1:46

    Mundo

    Os venezuelanos elegem hoje o Presidente que deverá estar à frente do país até 2025. Há quatro candidatos, mas Nicolás Maduro é o favorito na corrida. A oposição apelou ao boicote e vários países da América e das Caraíbas, os EUA e a UE já avisaram que não reconhecerão resultados de uma eleição que não é livre nem transparente.

  • A solução de Elon Musk para os engarrafamentos em Los Angeles
    1:23