sicnot

Perfil

George Michael 1963-2016

George Michael 1963-2016

George Michael 1963-2016

Autópsia de George Michael foi "inconclusiva"

MANU FERNANDEZ

Os primeiros resultados dautópsia ao corpo de George Michael não conseguiram determinar a causa da morte do cantor britânico, revelou hoje a polícia.

Um comunicado da polícia de Thames Valley, citado pela BBC, adianta que vão ser efetuados mais exames, cujos resultados só serão conhecidos dentro de várias semanas.

George Michael morreu no domingo de Natal, com 53 anos de idade, na sua casa em Oxfordshire.

De acordo com o seu manager, o artista morreu de falha cardíaca. Para as autoridades, a morte continua a ser tratada como desconhecida mas não suspeita.

  • Os apelos de Marcelo para a reforma do Estado
    1:36

    País

    O Presidente da República lamentou este sábado que o consenso para uma reforma do Estado seja um sonho adiado. No enceramento do congresso "Portugal no Futuro", Marcelo Rebelo de Sousa apelou a entendimentos em áreas estratégicas e defendeu que é preciso passar as palavras à ação, o quanto antes.

    Débora Henriques

  • Tragédia de Vila Nova da Rainha foi há uma semana
    7:18
  • Escutas da Operação Marquês "não podem servir de prova"
    1:36

    Operação Marquês

    As defesas de José Sócrates e de Ricardo Salgado queixam-se que as escutas do processo Marquês estão infetadas por um vírus informático. Os advogados dizem que tal como estão as escutas não podem servir de prova. No entanto, o Ministério Público diz que estão reunidas as condições para começar a contar o prazo para a abertura de instrução.

    Luís Garriapa

  • Saco azul do BES pagou a 106 pessoas e 96 avenças ocultas
    2:21

    Economia

    Pelo menos 106 pessoas receberam dinheiro da Espírito Santo Enterprises, a companhia offshore criada nas Ilhas Virgens Britânicas e que terá funcionado como um gigantesco saco azul do Grupo Espírito Santo. O jornal Expresso revelou os primeiros vinte nomes da lista, entre os quais estão Zeinal Bava, antigo CEO da PT, e Manuel Pinho, ex-ministro da economia do Governo de José Sócrates.

  • Mais de 60% dos jovens não usam preservativo
    1:42
  • Doze meses de polémicas, ameaças e promessas
    3:52