sicnot

Perfil

Queda do BES

Lesados do GES prometem avançar em tribunal contra Ricardo Salgado

Lesados do GES prometem avançar em tribunal contra Ricardo Salgado

Os lesados do papel comercial do Grupo Espírtito Santo prometem animar a campanha eleitoral, caso o problema não seja resolvido até ao verão. A associação diz ainda que vai avançar para os tribunais contra Ricardo Salgado. Este sábado foi de protesto, em Sintra, à porta do hotel onde estava Mario Draghi, o presidente do BCE.

  • Mortágua diz não compreender intervenção do BCE no processo dos lesados do GES
    1:09

    Queda do BES

    Mariana Mortágua diz não compreender o porquê da intervenção do BCE na questão dos lesados de papel comercial do GES. Esta manhã, na manifestação frente ao hotel onde decorre o Fórum do Banco Central Europeu, a deputada do Bloco de Esquerda disse ainda não entender que o Governo queira manter Carlos Costa à frente do Banco de Portugal e exigiu respostas para os lesados.

  • Lesados do GES prometem animar a campanha eleitoral
    1:26

    Queda do BES

    A Associação de Lesados do papel comercial do GES promete continuar em luta e diz mesmo que vai avançar para tribunal contra Ricardo Salgado, antigos gestores e administradores do Banco Espiríto Santo.Numa conferência de imprensa este sábado, em Sintra, Ricardo Ângelo explicou que a continuação de Carlos Costa no Banco de Portugal não deve ser encarada como um prémio e prometem animar a campanha eleitoral dos próximos meses.

  • Desde 2005 morreram 72 bombeiros mas ninguém sabe quantos ficaram feridos
    2:02

    Reportagem Especial

    "Vidas de Fogo" é a Reportagem Especial desta noite, sobre os bombeiros feridos em combate a incêndios florestais. Este ano, durante o período mais crítico dos fogos, vão estar no terreno quase 10.000 operacionais. Grande parte são bombeiros voluntários. Vamos contar cinco casos de bombeiros feridos em combate e tentar saber como se recupera de um acidente, como se vive depois de queimado e como se lida com a morte de colegas durante um fogo.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.