sicnot

Perfil

Queda do BES

Queda do BES

Queda do BES

Lesados do BES identificam funcionários do Novo Banco para apresentação de queixas-crime

A PSP ajudou esta sexta-feira 15 clientes lesados do BES a identificar cerca de 40 funcionários do Novo Banco. A iniciativa, em Lisboa, tem-se repetido noutras partes do país e tem como objetivo apresentar queixas-crime.

A PSP ajudou 15 clientes lesados do BES a identificar cerca de 40 funcionários do Novo Banco.

A PSP ajudou 15 clientes lesados do BES a identificar cerca de 40 funcionários do Novo Banco.

SIC

A Associação de Indignados pretende obrigar os trabalhadores a falar em sede judicial. Contudo, diz que não quer que haja acusações, exceto para a administração e diretores comerciais e de marketing.

Os clientes lesados aguardam agora por uma decisão judicial.
  • Lesados do GES prometem animar a campanha eleitoral
    1:26

    Queda do BES

    A Associação de Lesados do papel comercial do GES promete continuar em luta e diz mesmo que vai avançar para tribunal contra Ricardo Salgado, antigos gestores e administradores do Banco Espiríto Santo.Numa conferência de imprensa este sábado, em Sintra, Ricardo Ângelo explicou que a continuação de Carlos Costa no Banco de Portugal não deve ser encarada como um prémio e prometem animar a campanha eleitoral dos próximos meses.

  • Lesados do GES prometem avançar em tribunal contra Ricardo Salgado
    1:58

    Queda do BES

    Os lesados do papel comercial do Grupo Espírtito Santo prometem animar a campanha eleitoral, caso o problema não seja resolvido até ao verão. A associação diz ainda que vai avançar para os tribunais contra Ricardo Salgado. Este sábado foi de protesto, em Sintra, à porta do hotel onde estava Mario Draghi, o presidente do BCE.

  • Uma viagem pela Estrada Nacional 236
    2:52
  • A reconstrução depois da tragédia de Pedrógão
    2:43
  • Marcelo reúne-se na quarta-feira com Putin

    País

    O Presidente da República reúne-se na quarta-feira, em Moscovo, com o líder russo, Vladimir Putin, informou este domingo a Presidência. Marcelo Rebelo de Sousa estará na capital da Federação Russa para assistir ao jogo da seleção portuguesa na fase final do Mundial de Futebol com a equipa de Marrocos

  • Novo busto de Ronaldo foi pedido pelo Museu CR7
    2:07
  • Grécia e Macedónia assinam acordo histórico
    2:02

    Mundo

    A Grécia e a Macedónia assinaram um acordo histórico para mudar o nome da antiga República Jugoslava para República da Macedónia do Norte. Em causa está um problema diplomático entre os dois países que dificultou os planos da Macedónia em aderir à União Europeia e às Nações Unidas.