sicnot

Perfil

Queda do BES

Lesados do BES exigem reembolso do dinheiro que aplicaram em papel comercial

Lesados do BES exigem reembolso do dinheiro que aplicaram em papel comercial

Os lesados do papel comercial do GES voltaram à rua. Esta sexta-feira, cortaram o trânsito da Avenida da Liberdade e o protesto foi aumentando de tom.

  • Lesados do GES protestam de novo em Lisboa
    1:45

    Queda do BES

    Os lesados do papel comercial do BES não desistem de exigir responsabilidades e pedir, de volta, o seu dinheiro. Esta manhã, protestaram mais uma vez frente à sede do Novo Banco, em Lisboa. E vão ainda esta tarde dirigir-se à residência oficial do primeiro-ministro, o Palácio de São Bento.

  • Associação de Lesados do BES diz que o desespero está a aumentar
    0:41

    Queda do BES

    No final do protesto desta sexta-feira, o presidente da Associação dos Lesados do papel comercial do BES foi recebido por um assessor do primeiro-ministro. Ricardo Ângelo diz ter alertado para a necessidade de se encontrar uma solução rápida para este problema, porque as pessoas estão cada vez mais desesperadas e é provável que as situações de tensão se multipliquem.

  • Troika nem sempre protegeu os mais vulneráveis - avaliação interna ao FMI

    Economia

    O organismo de avaliação independente do FMI concluiu que as medidas aplicadas pela 'troika' em Portugal nem sempre protegeram as pessoas com menos rendimentos, apontando que a primeira preocupação do Fundo era a redução dos défices, apurou o gabinete independente de avaliação do Fundo Monetário Internacional (FMI),

  • 64, 65 ou 73, afinal quantas são as vítimas de Pedrógão?
    1:27
  • A Minha Outra Pátria
    29:53
  • O apelo da adolescente arrependida de ir lutar pelo Daesh

    Daesh

    Uma adolescente alemã que desapareceu da casa dos pais, no estado da Saxónia, esteve entre os vários militantes do Daesh detidos este fim de semana na cidade iraquiana de Mossul. Arrependida do rumo que deu à sua vida, deixou um apelo emocionado em que expressa, repetidamente, a vontade de "fugir" e voltar para casa.

    SIC