sicnot

Perfil

Queda do BES

Advogado não esclarece se Ricardo Salgado é arguido

Advogado não esclarece se Ricardo Salgado é arguido

O advogado de Ricardo Salgado, Francisco Proença de Carvalho, não esclareceu esta quarta-feira se o seu cliente foi ou não constituído arguido no processo de investigação ao caso BES. Proença de Carvalho referiu também que a defesa vai atuar com todos os meios possíveis.

  • Buscas e arresto de bens na família Espírito Santo

    Queda do BES

    A Policia Judiciária está de novo a proceder a buscas à família Espírito Santo e a altos quadros do BES, como os antigos administradores Amílcar Morais Pires, José Manuel Espírito Santo ou Ricardo Salgado. São casas, escritórios e propriedades um pouco por todo o país. 

  • Ricardo Salgado esteve sempre em casa durante as buscas
    1:38

    Queda do BES

    O Ministério Público e a Polícia Judiciária voltaram esta quarta-feira a fazer buscas nas casas de Ricardo Salgado, Amílcar Morais Pires e José Manuel Espírito Santo. Desta vez, arresto de bens. Ricardo Salgado permaneceu em casa durante todo o processo. Um dos visados garante que não é arguido em nenhum processo e, por isso, não poderia ser alvo das apreensões judiciais.

  • Europol deteve grupo que vendia euros falsos na Darkweb

    Mundo

    A Europol anunciou hoje a detenção de oito pessoas suspeitas de pertencerem a um grupo criminoso considerado como um dos maiores fornecedores de euros falsos vendidos online, no âmbito de uma operação realizada pelas autoridades italianas.