sicnot

Perfil

Queda do BES

Advogado não esclarece se Ricardo Salgado é arguido

Advogado não esclarece se Ricardo Salgado é arguido

O advogado de Ricardo Salgado, Francisco Proença de Carvalho, não esclareceu esta quarta-feira se o seu cliente foi ou não constituído arguido no processo de investigação ao caso BES. Proença de Carvalho referiu também que a defesa vai atuar com todos os meios possíveis.

  • Buscas e arresto de bens na família Espírito Santo

    Queda do BES

    A Policia Judiciária está de novo a proceder a buscas à família Espírito Santo e a altos quadros do BES, como os antigos administradores Amílcar Morais Pires, José Manuel Espírito Santo ou Ricardo Salgado. São casas, escritórios e propriedades um pouco por todo o país. 

  • Ricardo Salgado esteve sempre em casa durante as buscas
    1:38

    Queda do BES

    O Ministério Público e a Polícia Judiciária voltaram esta quarta-feira a fazer buscas nas casas de Ricardo Salgado, Amílcar Morais Pires e José Manuel Espírito Santo. Desta vez, arresto de bens. Ricardo Salgado permaneceu em casa durante todo o processo. Um dos visados garante que não é arguido em nenhum processo e, por isso, não poderia ser alvo das apreensões judiciais.

  • Manuel Valls diz que Trump fez declaração de guerra à Europa

    Mundo

    O antigo primeiro-ministro francês Manuel Valls, aspirante a candidato socialista às presidenciais deste ano, considerou esta segunda-feira como uma "declaração de guerra" as afirmações do futuro Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre a União Europeia.

  • Morreu o último homem que pisou a Lua

    Mundo

    O astronauta norte-americano Eugene Cernan, o último homem a pisar a Lua, morreu esta segunda-feira aos 82 anos, informou a agência espacial norte-americana, NASA.

  • Novo motim em prisão brasileira do Rio Grande do Norte

    Mundo

    Um motim ocorreu esta segunda-feira de madrugada numa prisão do estado brasileiro de Rio Grande do Norte, sem fazer feridos ou mortos, depois de uma rebelião numa outra prisão do mesmo estado ter feito 26 mortos no fim de semana.

  • Cheias e derrocadas destroem várias casas no Peru
    0:42

    Mundo

    Um deslizamento de terras seguido de uma inundação destruiu várias casas no Peru. As imagens mostram o momento em que o deslizamento acontece e o caos que se gerou. O trânsito ficou cortado e as inundações que se seguiram obrigaram várias pessoas a abandonar as suas habitações.