sicnot

Perfil

Queda do BES

Queda do BES

Queda do BES

Lesados do BES cortam acesso automóvel a Espanha em Vilar Formoso

O grupo de lesados do BES, que hoje se manifestou em Vilar Formoso, concelho de Almeida, distrito da Guarda, cortou momentaneamente às 11:20 o acesso automóvel a Espanha, nas antigas portagens.

MIGUEL PEREIRA DA SILVA


A manifestação, como observou a agência Lusa no local, obrigou a GNR a desviar o trânsito no sentido Portugal -- Espanha por uma via alternativa, pelas traseiras de um antigo edifício alfandegário.

Cerca de 120 manifestantes afirmaram ter sido enganados ao adquirir papel comercial do Grupo Espírito Santo (GES) aos balcões do Banco Espírito Santo (BES) e pretendem ser reembolsados.

A Lusa contactou a GNR, mas não conseguiu qualquer comentário a este incidente.

Lusa

  • "Não podemos fazer de Lisboa uma cidade para turistas"
    2:44

    Opinião

    Miguel Sousa Tavares analisou esta segunda-feira, no Jornal da Noite da SIC, o mandato de Fernando Medina na Câmara de Lisboa. O comentador da SIC defendeu que o autarca tem "muitos problemas por resolver" e que a Câmara tem investido "mais na recuperação de zonas em que os lisboetas praticamente não conseguem ir". Sousa Tavares disse ainda que Lisboa não pode ser uma cidade para turistas.

    Miguel Sousa Tavares

  • "Putin é uma ameaça maior do que o Daesh"
    0:24

    Mundo

    O senador norte-americano John McCain atacou Vladimir Putin dizendo que é uma ameaça maior do que o Daesh. O antigo candidato à Casa Branca acusa a Rússia de querer destruir a democracia ao tentar manipular o resultado das presidenciais dos Estados Unidos.

  • "É muito importante ceder à tentação de se abolir a liberdade"
    1:06