sicnot

Perfil

Queda do BES

Polícia agredido a murro durante protesto dos lesados do BES

Polícia agredido a murro durante protesto dos lesados do BES

Os ânimos no protesto dos lesados do BES em Lisboa voltaram a aquecer esta tarde. Junto à sede do Novo Banco, um dos polícias foi agredido a murro por um manifestante e um agente usou depois spray de gás pimenta para afastar o homem, que continuava a provocar os agentes para um confronto físico.

  • Lesados do BES tentam invadir Ministério das Finanças
    1:49

    Queda do BES

    Dezenas de lesados que investiram em papel comercial do Grupo Espírito Santo concentrara-se esta manhã junto ao Ministério das Finanças, em Lisboa, onde se envolveram em confrontos ao tentar ultrapassar o cordão policial em frente ao edifício. O protesto seguiu depois para a porta do Banco de Portugal.

  • NATO retoma diálogo com a Rússia

    Mundo

    O Conselho da NATO - Rússia foi instituído em 2002 e decorreu sem interrupções até à anexação da Crimeia, em 2014. O conflito separatista na Ucrânia dividiu a Aliança Atlântica e Moscovo e suspendeu toda a colaboração prática - desde civil a militar. Agora e na véspera da primeira reunião ministerial em Bruxelas com o estreante secretário de Estado americano Rex Tillerson, os países da NATO tentam a aproximação formal e reativação do diálogo político com Moscovo.

  • O poder da linguagem corporal nos tribunais
    9:12

    País

    Rui Mergulhão Mendes, especialista em 'profiling' na Emotional Business Academy, em Lisboa, esteve na Edição da Noite desta quarta-feira para explicar como é que um especialista em linguagem pode ajudar um tribunal a dar um veredito.