sicnot

Perfil

Queda do BES

Polícia agredido a murro durante protesto dos lesados do BES

Polícia agredido a murro durante protesto dos lesados do BES

Os ânimos no protesto dos lesados do BES em Lisboa voltaram a aquecer esta tarde. Junto à sede do Novo Banco, um dos polícias foi agredido a murro por um manifestante e um agente usou depois spray de gás pimenta para afastar o homem, que continuava a provocar os agentes para um confronto físico.

  • Lesados do BES tentam invadir Ministério das Finanças
    1:49

    Queda do BES

    Dezenas de lesados que investiram em papel comercial do Grupo Espírito Santo concentrara-se esta manhã junto ao Ministério das Finanças, em Lisboa, onde se envolveram em confrontos ao tentar ultrapassar o cordão policial em frente ao edifício. O protesto seguiu depois para a porta do Banco de Portugal.

  • Pelo menos seis mortos em descarrilamento nos EUA

    Mundo

    Pelo menos seis pessoas morreram na sequência do descarrilamento de um comboio de passageiros, ocorrido esta segunda-feira perto da cidade norte-americana de Seattle, estado de Washington, referiu um responsável norte-americano citado pela agência noticiosa norte-americana Associated Press.

  • Comissão de trabalhadores da Autoeuropa vai entregar contraproposta
    1:39

    Economia

    A Autoeuropa vai parar entre o Natal e o Ano Novo por falta de peças para a produção. O anúncio foi feito esta segunda-feira, no dia em que foram retomadas as negociações sobre os novos horários de trabalho na fábrica de Palmela. Ainda não está nada decidido, mas a Comissão de Trabalhadores vai preparar uma contraproposta para entregar à administração que, na semana passada, impôs de forma unilateral o trabalho ao sábado.