sicnot

Perfil

Queda do BES

Fosun disponível para fazer parte do pagamento aos lesados do BES

Fosun disponível para fazer parte do pagamento aos lesados do BES

Afinal é a Fosun, e não a Apollo, que vai negociar a compra do Novo Banco com o Banco de Portugal. Quando se pensava que os norte-americanos eram os sucessores naturais nas negociações, foi a Fosun que recebeu o convite, depois de falharem as negociações com a Anbang. A SIC sabe que os chineses se disponibilizam para fazer parte do pagamento aos lesados do papel comercial.

  • Fosun pode ser o melhor acordo para lesados e Governo
    4:35

    Opinião

    Pedro Santos Guerreiro esteve no Jornal da Noite a comentar as negociações da venda do Novo Banco. Para o diretor-executivo do Expresso, o negócio com a Fosun pode trazer uma solução para os lesados do papel comercial, depois do fracasso das negociações com os chineses da Anbang.

  • Alemães protestam contra a Extrema-Direita
    0:39
  • Incêndio urbano em Coimbra deixa cinco pessoas desalojadas

    País

    Um incêndio numa habitação na cidade de Coimbra deixou este domingo cinco pessoas desalojadas, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra adiantou que o fogo destruiu uma parte substancial de um edifício de três andares em frente à sede da Associação Académica de Coimbra, na rua Padre António Vieira.