sicnot

Perfil

Queda do BES

Queda do BES

Queda do BES

Prisão domiciliária de Salgado revogada

Ricardo Salgado está em liberdade. O ex-presidente do BES viu revogada a prisão domiciliária no âmbito do processo Espírito Santo.

(Arquivo)

(Arquivo)

Francisco Seco / AP

O ex-banqueiro fica sujeito a apresentação periódica na polícia, mas continua proibido de contactar com os restantes arguidos.

O tribunal considerou que a prisão domiciliária podia ser substituida por outras medidas não privativas da liberdade.

Salgado já tinha prestado caução de três milhões de euros, caução essa que foi dividida pelos dois processos em que está envolvido, o BES e o Monte Branco.

Assim, sem pagamento adicional (contrariamente ao que foi noticiado antes), o ex-banqueiro deixa a prisão domiciliária, medida a que está sujeito desde julho.

  • Três irmãos resgatados dos escombros em Itália
    1:24
  • Porto Editora acusada de discriminação
    2:55
  • Graça Fonseca, a primeira governante a assumir-se homossexual
    1:02

    País

    A secretária de Estado da Modernização Administrativa deu uma entrevista ao Diário de Notícias onde assume a sua homossexualidade. É a primeira vez que um governante português o faz. Graça Fonseca assume esta posição pública como uma "afirmação política".

  • Governo quer entregar OE 2018 a 13 de outubro
    1:33
  • Casa Branca isolada devido a pacote suspeito

    Mundo

    A Casa Branca foi esta terça-feira isolada devido à presença de um pacote suspeito junto a uma das vedações que limitam o edifício governamental norte-americano. A situação já foi normalizada e o objeto retirado do local.