sicnot

Perfil

Queda do BES

Memorando aponta solução para lesados do BES até maio

Memorando aponta solução para lesados do BES até maio

Até ao inicio de maio deverá ser encontrada uma solução para minorar as perdas dos lesados do BES. A data consta do memorando de entendimento assinado hoje em S. Bento. O primeiro-ministro diz que o Governo não se substitui à justiça mas terá um papel de observador que permita encontrar essa solução.

  • Solução para lesados do BES até maio
    0:32

    Economia

    Está assinado o memorando para resolver o caso dos lesados do BES. O documento foi assinado ao fim da tarde na residência oficial do primeiro ministro, pelas partes envolvidas no processo: CMVM, Banco de Portugal, Governo, BES e os representantes dos lesados. O objectivo é conseguir, até maio, uma solução que compense as perdas com os títulos vendidos aos balcões do BES.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.