sicnot

Perfil

Queda do BES

Memorando aponta solução para lesados do BES até maio

Memorando aponta solução para lesados do BES até maio

Até ao inicio de maio deverá ser encontrada uma solução para minorar as perdas dos lesados do BES. A data consta do memorando de entendimento assinado hoje em S. Bento. O primeiro-ministro diz que o Governo não se substitui à justiça mas terá um papel de observador que permita encontrar essa solução.

  • Solução para lesados do BES até maio
    0:32

    Economia

    Está assinado o memorando para resolver o caso dos lesados do BES. O documento foi assinado ao fim da tarde na residência oficial do primeiro ministro, pelas partes envolvidas no processo: CMVM, Banco de Portugal, Governo, BES e os representantes dos lesados. O objectivo é conseguir, até maio, uma solução que compense as perdas com os títulos vendidos aos balcões do BES.

  • Rebeldes sírios e Daesh confrontam-se na cidade de Al-Bab
    0:44

    New Articles

    Depois da operação militar da Turquia na cidade síria Al-Bab, os rebeldes sirios retomam os confrontos diretos com militantes do Daesh. Foram hoje reveladas imagens publicadas numa rede social, que mostram a cidade de Al-Bab, um dos principais alvos dos combates entre a Turquia e o aliados ocidentais, o Daesh e alguns dos rebeldes que lutam contra o regime de Bashar Al-Assad.