sicnot

Perfil

Queda do BES

Memorando aponta solução para lesados do BES até maio

Memorando aponta solução para lesados do BES até maio

Até ao inicio de maio deverá ser encontrada uma solução para minorar as perdas dos lesados do BES. A data consta do memorando de entendimento assinado hoje em S. Bento. O primeiro-ministro diz que o Governo não se substitui à justiça mas terá um papel de observador que permita encontrar essa solução.

  • Solução para lesados do BES até maio
    0:32

    Economia

    Está assinado o memorando para resolver o caso dos lesados do BES. O documento foi assinado ao fim da tarde na residência oficial do primeiro ministro, pelas partes envolvidas no processo: CMVM, Banco de Portugal, Governo, BES e os representantes dos lesados. O objectivo é conseguir, até maio, uma solução que compense as perdas com os títulos vendidos aos balcões do BES.

  • Atacantes de Barcelona "não estão a caminho da nossa fronteira"
    7:00

    Ataque em Barcelona

    O diretor da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite para falar sobre o duplo atentado em Espanha. Luís Neves diz que o nível de ameaça em Portugal, perante os ataques, não foi alterado porque "não se detectou que tenha existido informação que possa colocar o nosso território em perigo".