sicnot

Perfil

Queda do BES

Ministro da Economia não comenta caso da Herdade da Comporta

Ministro da Economia não comenta caso da Herdade da Comporta

Sobre o caso da Herdade da Comporta, que está novamente à venda, o Ministro da Economia recusou prestar qualquer declaração. Manuel Caldeira Cabral escusou-se a fazer comentários sobre processos privados e negócios "lançados por algum ministro do Governo anterior".

  • O sonho interrompido do resort da Herdade da Comporta
    3:10

    Queda do BES

    Uma das consequências da queda do Grupo Espírito Santo (GES) foi a paragem dos investimentos imobiliários. A paragem das obras no complexo turístico de luxo na Herdade da Comporta, anunciadas pelo Governo de Passos Coelho em 2013, são o melhor exemplo do impacto da queda do GES. Do resort que iria revolucionar o conceito de turismo de luxo em Portugal, sobra apenas o projeto sonhado.

  • Império Espírito Santo caiu há dois anos
    2:33

    Queda do BES

    Faz hoje dois anos que o império Espírito Santo começou a ruir. A face mais visível da queda foi o nascimento do Novo Banco, que herdou a "parte boa" do BES. No entanto, a instituição criada para gerir esses ativos continua por vender e o Governo pôs já em hipótese a liquidação do banco.

  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, fez 100 dias este sábado. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52