sicnot

Perfil

Queda do BES

Presidente do Novo Banco descarta mais despedimentos em 2016

Presidente do Novo Banco descarta mais despedimentos em 2016

O presidente do Conselho de Administração do Novo Banco, António Ramalho, diz que o número de efetivos a reduzir em 2016 já foi ultrapassado e que, por isso, não se coloca a questão de mais despedimentos.

  • Novo Banco afasta cenário de despedimentos este ano
    0:45

    Queda do BES

    O presidente do Sindicato dos Bancários do Sul e Ilhas, Rui Riso, diz que a administração do Novo Banco afastou o cenário de mais despedimentos este ano, e que, em 2017, o número de saídas voluntárias deverá ser suficiente. A Comissão Nacional de Trabalhadores do Novo Banco reuniu-se com a administração depois de notícias que apontavam para a possibilidade de haver um novo processo de despedimentos, que pode chegar às 500 pessoas.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.