sicnot

Perfil

Global Management Challenge

Rússia vence 36ª edição do Global Management Challenge em Macau

Rússia vence 36ª edição do Global Management Challenge em Macau

Pela terceira vez consecutiva, a Rússia venceu uma final internacional do Global Management Challenge. A equipa saiu de Macau com o título de melhor equipa de gestão do mundo. Depois de competir com 24 países, a equipa portuguesa foi eliminada na semi-final e considerou esta uma das finais mais competitivas. A Staples foi distinguida com o prémio de patrocinador do ano. A final internacional da próxima edição vai ser em Doha, no Qatar.

  • GMC desafia quadros de empresas na área da gestão
    2:18

    Global Management Challenge

    Terminou a primeira fase de decisões da 36ª edição do Global Management Challenge. Há cada vez mais quadros de empresas a participar na competição de gestão. Fomos perceber como se gere uma empresa virtual. Saiba mais sobre a participação da Staples no Global Management Challenge na edição em papel do Expresso do próximo sábado, dia 20 de junho.

  • GMC ajuda jovens a encontrar o primeiro emprego
    1:49

    Global Management Challenge

    A 36ª edição do Global Management Challenge conta com um grande número de estudantes a participar no desafio. Os jovens apostam na competição com esperança de arranjar uma oportunidade de trabalho. A competição junta não só equipas de alunos, mas também clientes e funcionários de empresas, que são desafiados a gerir uma empresa virtual.

  • Millennium BCP eleito patrocinador do ano da 36ª edição do GMC
    1:34

    Global Management Challenge

    O banco Millennium BCP foi distinguido como patrocinador do ano da 36ª edição do Global Management Challenge. Nuno Amado, presidente do banco, diz estar "muito contente" pela distinção e aponta a capacidade de formação e de inovação da iniciativa. Garante que uma das competências mais importantes é "ver as consequências das decisões que temos de uma forma rápida e num ambiente competitivo" e que "é muito importante ter noção da causa-efeito num ambiente competitivo em setores onde estão outros a competir".

  • Cristas acusa Costa de mentir sobre acordo da concertação social
    3:01

    Economia

    A presidente do CDS acusou esta terça-feira o primeiro-ministro de mentir no debate quinzenal, ao dizer que o acordo da concertação social já estava assinado. Foi o momento mais aceso, com Assunção Cristas a dizer que António Costa não tem condições para chefiar o Governo.

  • Trump prestará juramento com a duas bíblias

    Mundo

    Donald Trump prestará juramento, na próxima sexta-feira, como o 45.º Presidente dos Estados Unidos, usando duas Bíblias - a sua, oferecida pela sua mãe, e a que Abraham Lincoln usou na sua posse, há 150 anos.

  • Esta foto pode salvar a sua vida

    Mundo

    Podemos até estar familiarizados com os sinais do cancro da mama, mas quando se trata de identificar sintomas visuais nos nossos próprios seios, já não é tão fácil. Por isto, uma designer resolveu mostrar como descobrir sinais através de uma ajuda improvável: limões.

    Rita Ferro Alvim