sicnot

Perfil

Crise na Grécia

Crise na Grécia

Crise na Grécia

Varoufakis sai do Ministério das Finanças sem prestar declarações aos jornalistas

Yanis Varoufakis saiu hoje do Ministério das Finanças sem prestar declarações aos jornalistas. Esta tarde, o ministro grego demissionário tinha dezenas de repórteres à espera junto ao gabinete, mas preferiu não fazer qualquer comentário à decisão.

Petr David Josek

O momento da saída acabou por ser atribulado, com Varoufakis a ter dificuldade em passar pelos jornalistas. Algumas motos foram derrubadas durante o percurso e Varoufakis mostrou-se irritado com a confusão.

Acusou os jornalistas de falta de civismo, antes de sair do local com a mulher, com a ajuda da polícia.

  • Tiroteio no Mississipi provoca oito mortos
    1:23

    Mundo

    Oito pessoas morreram, incluindo um polícia, depois de um tiroteio no estado norte-americano do Mississipi, nos Estados Unidos da América. O suspeito, um homem de 36 anos, já foi detido, mas as autoridades dizem que ainda é cedo para saber os motivos.

  • Milhares de brasileiros protestam na Praia de Copacabana contra Temer
    3:04
  • Portugal vai voltar a poder levantar a voz em Bruxelas
    1:40
  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Polícia usa gás lacrimogéneo para dispersar manifestantes contra cimeira do G7
    2:28

    Mundo

    A cimeira do G7 terminou este sábado com confrontos entre manifestantes e a polícia na ilha italiana da Sicília e sem o compromisso de Donald Trump sobre o Acordo de Paris para a redução de emissões de dióxido de carbono. O Presidente dos EUA fez saber na rede social Twitter que vai tomar a decisão final durante a próxima semana.