sicnot

Perfil

Crise na Grécia

Crise na Grécia

Crise na Grécia

Governo de Atenas entregou propostas dentro do prazo

O Governo grego entregou ao Eurogrupo, ao fim da tarde de hoje, dentro do prazo estipulado, as suas propostas de reformas com vista a obter um terceiro programa de resgate financeiro e permanecer no euro.

© Christian Hartmann / Reuters

O anúncio de que as propostas de reformas prometidas pelo executivo de Atenas foram entregues, dentro do prazo definido pelos líderes da zona euro, as 11:00 de hoje, foi feito pelo porta-voz de Jeroen Dijsselbloem, líder do Eurogrupo.

"As novas propostas gregas foram recebidas pelo presidente do Eurogrupo, Jeroen Dijsselbloem, é importante que as instituições [credores] o tenham em conta na sua avaliação", indicou o porta-voz, Michel Reijns, na sua conta na rede social Twitter.

Lusa

  • As vítimas do ataque de Londres

    Ataque em Londres

    O ataque desta quarta-feira ao Parlamento britânico em Londres fez quatro mortos, incluindo o atacante. Cerca de 40 pessoas de 11 países diferentes ficaram feridas, entre as quais 29 precisaram de ser levadas para o hospital, onde sete continuam em estado crítico.

    Ana Rute Carvalho

  • Inclusão social em Évora
    2:08

    País

    Mais de 40 empresas do distrito de Évora abriram as portas durante um dia a pessoas portadoras de deficiência. É ideia foi sublinhar a importância da  inclusão no mercado de trabalho.