sicnot

Perfil

Crise na Grécia

Afirmação de Juncker "faz pouco sentido", diz Cavaco

Afirmação de Juncker "faz pouco sentido", diz Cavaco

O Presidente da República afasta a ideia, defendida por Juncker, de que Portugal se tenha oposto a um alívio da dívida grega antes das eleições legislativas. Cavaco Silva diz que não tem nenhuma informação nesse sentido e lembra o acordo unânime que foi assinado pelos chefes do Estado.

  • O que disse Juncker é "meia verdade" e "meio mal-entendido"
    1:58

    Crise na Grécia

    O primeiro-ministro garante que não foi por causa das eleições que recusou discutir a renegociação da dívida grega. Passos Coelho reagiu assim à entrevista de Jean-Claude Juncker, que revelou Portugal, Espanha e Irlanda se opuseram a debater um alívio por causa do calendário eleitoral. Ora, Passos Coelho diz que estas declaração são apenas "meia verdade", "meio mal-entendido".

  • Rúben Lima nega crimes de corrupção no processo Cashball
    6:04

    Desporto

    Rúben Lima, um dos oito jogadores suspeitos de terem sido aliciados por intermediários ao serviço do Sporting para beneficiar o clube de Alvalade, nega todos os crimes investigados pela Polícia Judiciária. Numa entrevista exclusiva à SIC, o jogador do Moreirense garante que não conhece nenhum dos quatro arguidos detidos no âmbito do processo Cashball.

    Exclusivo SIC

  • Partido Podemos com votação inédita em Espanha
    1:32

    Mundo

    Há uma votação inédita em Espanha. O Podemos começou esta terça-feira a decidir a continuidade do líder do partido, depois de Pablo Iglesias e a companheira terem comprado uma casa de 600 mil euros.

  • A maior obra de reconversão urbana em Portugal 20 anos depois
    3:47