sicnot

Perfil

Star Wars

Star Wars

A saga Guerra das Estrelas volta aos cinemas com o episódio VII, "O Despertar da Força", que desperta também milhões de fãs por todo o mundo

  • Revelado novo trailer de "Rogue One: Uma história de Star Wars"

    Guerra das Estrelas

    Foi divulgado um novo trailer de "Rogue One: Uma história de Star Wars", com cerca de dois minutos. A história do filme acontece antes do IV episódio de "Star Wars: Uma nova esperança", e conta a história de um grupo de guerreiros da resistência que estão numa missão para roubar os planos da Estrela da Morte. O elenco conta com nomes como Felicity Jones, Diego Luna ou Forest Whitaker. O filme estreia em Portugal no dia 15 de dezembro.

  • Darth Vader está de volta ao universo de Star Wars

    Guerra das Estrelas

    A notícia chegou através da revista Entertainment Weekly, que revela que Darth Vader, o eterno vilão de Star Wars, está de volta em "Rogue One - A Star Wars Story". Até o momento não são conhecidos detalhes de como esta aparição irá acontecer, nem que ator irá dar vida a Darth Vader, mas nas próximas semanas devem surgir algumas novidades.

  • Steven Spielberg elogia percurso do ator Anton Yelchin
    0:27

    Guerra das Estrelas

    Multiplicam-se as homenagens ao jovem ator que ficou conhecido por interpretar a personagem Pavel Chekov em Star Trek.Na estreia do filme "O Amigo Gigante", em Hollywood, Steven Spielberg lembrou o percurso de Yelchin e elogiou as interpretações do jovem ator tanto nas participações em televisão como no cinema.

  • Hoje é Dia da Força da Guerra das Estrelas... e da PSP

    Guerra das Estrelas

    4 de maio, May the 4th em inglês, expressão próxima de "may the Force be with you" (ou "que a Força esteja contigo"), frase-chave da saga Guerra das Estrelas. É por isso que hoje é o chamado "Dia da Força" para os fãs de Star Wars. A Polícia de Segurança Pública aproveita a efeméride com um vídeo promocional.

  • William e Harry nos estúdios da Guerra das Estrelas
    3:18

    Guerra das Estrelas

    Os príncipes britânicos William e Harry visitaram ontem os estúdios onde está a ser produzido o próximo episódio da Guerra das Estrelas. O oitavo filme da saga está a ser produzido nos estúdios britânicos de Pinewood. Na visita, William e Harry conheceram os cenários, os protagonistas da saga e, aproveitaram até para brincar com os sabres de luz tão característicos da saga. O filme vai estrear nos Estados Unidos da América em dezembro de 2017.