sicnot

Perfil

Star Wars

Star Wars

Guerra das Estrelas

Boeing e companhia aérea japonesa homenageiam Star Wars

Com uma nova trilogia de Star Wars a começar em dezembro, a Boeing e a companhia japonesa de aviação ANA juntaram-se para criar um modelo alusivo a um dos personagens da saga, o robô R2-D2.

O avião foi pintado num hangar em Washington, nos Estados Unidos, e vai começar por fazer a viagem Tóquio - Vancouver no próximo mês de outubro.

Mais dois aviões vão ser pintados com imagens da Guerra das Estrelas. O filme "Star wars: O Despertar da Força" estreia em todo o mundo no dia 18 de dezembro e em Portugal será um dia antes.

  • Governo vai avaliar situação da associação Raríssimas
    1:41

    País

    O Governo promete avaliar a situação da instituição Raríssimas e agir em conformidade, depois da denúncia de alegadas irregularidades na gestão financeira. A presidente da instituição terá usado dinheiro da Raríssimas para gastos pessoais como vestidos de alta-costura e alimentação. Esta é uma instituição que apoia doentes e famílias que convivem de perto com doenças raras. 

  • Diáconos permanentes: quem são e que cargo ocupam na comunidade católica
    10:04
  • Múmia quase intacta descoberta em Luxor
    1:23

    Mundo

    O Egito anunciou, este sábado, a descoberta de dois pequenos túmulos com 3.500 anos na cidade de Luxor. Foram também encontrados uma múmia em bom estado de conservação, uma estátua do deus Ámon Ra e centenas de artefactos de madeira e cerâmica ou pinturas intactas.