sicnot

Perfil

Star Wars

Star Wars

Guerra das Estrelas

Divulgado o trailer de "Rogue One: A Star Wars Story"

Já saiu o primeiro trailer do novo filme da Guerra das Estrelas "Rogue One: Uma História de Star Wars". O vídeo de um minuto e meio mostra que os Stormtroopers terão um novo "look" e revela alguns detalhes sobre a personagem principal, interpretada pela atriz inglesa Felicity Jones.

O filme estará situado antes dos eventos do quarto episódio de Guerra das Estrelas: Uma nova esperança.

No início do trailer, a personagem principal apresenta-se como Jyn Erso e é descrita como agressiva, descuidada e indisciplinada.

"Rogue One" conta a história de um grupo de guerreiros da resistência que estão numa missão para roubar os planos da Estrela da Morte.

O elenco conta com Felicity Jones, Diego Luna, Ben Mendelsohn, Forest Whitaker, entre outros. Gereth Edwards é o diretor.

O filme estreia a 15 de dezembro em Portugal e é a primeira parte de uma série que fará um desvio dos filmes da saga, mas que contará com elementos familiares do universo da Guerra das Estrelas.

Veja em baixo o trailer de Rogue One: A Star Wars Story.

  • "Os governos são diferentes mas o povo é o mesmo"
    0:45

    Economia

    O Presidente da República atribui o resultado do défice do ano passado ao espírito de sacrifício do povo português. Num jantar em Coimbra para assinalar o Dia do Estudante, Marcelo Rebelo de Sousa considerou ainda que o valor do défice de 2016 é a prova de que com governos diferentes conseguem-se os mesmos objetivos.

  • Recuo na saúde é primeira derrota de peso para Donald Trump
    1:18

    Mundo

    O Presidente norte-americano sofreu esta sexta-feira uma derrota de peso. O líder da Câmara dos Representantes retirou a proposta do plano de saúde de Trump, que se preparava para um chumbo na câmara baixa do Congresso. Para já, mantém-se o Obamacare.

  • Pai do piloto da Germanwings defende inocência do filho

    Mundo

    O pai de Andreas Lubitz declarou esta sexta-feira que o filho não é o responsável pelo embate do avião da Germanwings contra um local montanhoso, que fez 150 mortos. O Ministério Público alemão concluiu em janeiro que o incidente em 2015 foi apenas da responsabilidade do piloto.