sicnot

Perfil

Star Wars

Star Wars

Guerra das Estrelas

Divulgado o trailer de "Rogue One: A Star Wars Story"

Já saiu o primeiro trailer do novo filme da Guerra das Estrelas "Rogue One: Uma História de Star Wars". O vídeo de um minuto e meio mostra que os Stormtroopers terão um novo "look" e revela alguns detalhes sobre a personagem principal, interpretada pela atriz inglesa Felicity Jones.

O filme estará situado antes dos eventos do quarto episódio de Guerra das Estrelas: Uma nova esperança.

No início do trailer, a personagem principal apresenta-se como Jyn Erso e é descrita como agressiva, descuidada e indisciplinada.

"Rogue One" conta a história de um grupo de guerreiros da resistência que estão numa missão para roubar os planos da Estrela da Morte.

O elenco conta com Felicity Jones, Diego Luna, Ben Mendelsohn, Forest Whitaker, entre outros. Gereth Edwards é o diretor.

O filme estreia a 15 de dezembro em Portugal e é a primeira parte de uma série que fará um desvio dos filmes da saga, mas que contará com elementos familiares do universo da Guerra das Estrelas.

Veja em baixo o trailer de Rogue One: A Star Wars Story.

  • Fogo em Sabrosa entrou em fase de resolução

    País

    O incêndio que deflagrou terça-feira em Vilela do Douro, Sabrosa, distrito de Vila Real, entrou a meio da manhã de hoje em fase de resolução, segundo a Autoridade Nacional de Proteção Civil.

  • Governo garante reforço das verbas para defesa da floresta até ao fim do ano
    2:37

    País

    O Governo rejeitou centenas de candidaturas com projetos para a prevenção de incêndios florestais, por falta de verbas. Perante a situação, o Bloco de Esquerda questionou o Ministério da Agricultura sobre as reprovações. Contudo, contactado pela SIC, o ministro Capoulas Santos garantiu que o programa de desenvolvimento rural está a ser reajustado e, até ao final do ano, está previsto o reforço de verbas.

  • Porto Editora acusada de discriminação
    2:55
  • "Burlão do amor" acusado de tirar 450 mil euros a amante
    2:21

    País

    Um homem com cerca de 50 anos é acusado de tirar 450 mil euros a uma mulher com quem começou por ter uma relação profissional. Ele pedia, ela emprestava. Anos depois, ela ficou insolvente, com dívidas à banca de 214 mil euros e sem emprego. O homem é arguido, nega a relação amorosa entre ambos, mas admite ter recebido dinheiro dela. Garante, no entanto, que tenciona pagar o que deve.