sicnot

Perfil

Harry & Meghan

Harry & Meghan

Harry & Meghan

Já conhece os músicos que vão atuar no casamento de Harry e Meghan?

A família real britânica anunciou esta terça-feira os nomes dos músicos que vão atuar no casamento de Harry e Meghan Markle, a 19 de maio, na capela de Saint George, no Castelo de Windsor, Reino Unido.

POOL New

"Tanto o príncipe Harry como a senhora Markle tiveram muito interesse e cuidado na escolha da música para a cerimónia, que incluirá vários hinos e obras corais conhecidas", refere um comunicado divulgado hoje pelo Palácio de Kensington.

"A música estará sob a direção de James Vivian, diretor de Música da Capela de São Jorge, incluindo o Coro da Capela de São Jorge, e uma seleção de grupos corais, solistas e músicos", revela o Palácio no Twitter.

"Estamos ansiosos por este dia emocionante e satisfeitos por nos apresentarmos ao serviço da música escolhida pelo casal", disse o maestro James Vivian.

Do grupo de artistas faz parte um violoncelista de 19 anos, Sheku Kanneh-Mason. Saiba mais aqui sobre as pessoas que vão dar música aos noivos.

A maestrina Karen Gibson disse à agência Reuters que se sente honrada por participar num evento tão importante. "Será um momento que iremos sempre valorizar", afirmou.

POOL New

  • Lei que permite a entrada de animais em espaços de restauração gera dúvidas
    2:23

    País

    A lei que permite a entrada de animais de companhia em estabelecimentos de restauração, que entrou hoje em vigor, está a gerar dúvidas para os proprietários. Até ao momento são poucos os estabelecimentos que aderiram e a previsão é para que assim continue. A DECO questionou 1800 pessoas sobre a presença dos animais nos restaurantes e apenas 25% votou a favor.

  • "Isto é a demagogia à solta"
    0:45

    Opinião

    Quem o diz é Luís Marques Mendes a propósito da aprovação esta semana da lei do CDS-PP que elimina o adicional do imposto sobre os combustíveis. O comentador da SIC critica a oposição por ter levado a votação uma lei inconstitucional e acusa ainda os parceiros de Governo de deslealdade. 

    Luís Marques Mendes