sicnot

Perfil

Harry & Meghan

Harry & Meghan

Harry & Meghan

Mulheres que passaram pela vida do príncipe Harry

O príncipe Harry casa este sábado, com a ex-atriz norte-americana Meghan Markle. A poucos dias do casamento, lembramos algumas das mulheres que passaram pela vida do príncipe.

Chelsy Davy

O príncipe Harry namorou sete anos com Chelsy Davy, foi a relação mais longa que o neto da rainha Isabel II teve. Conheceram-se durante o gap yera do príncipe, em Cape Town, África do Sul.

Começaram a namorar em 2004 e terminaram em 2011. Chelsy Davy chegou a estar presente no casamento dos duques de Cambridge, William e Kate.

MATT DUNHAM

Natalie Pinkham

Os boatos começaram depois do jornal "The Sun" ter publicado uma fotografia em que o príncipe aparece a dar um beijo a Natalie. A imagem é de 2003 mas só foi publicada três anos mais tarde.

Os dois são amigos mas nunca confirmaram nenhum tipo de relação amorosa. A apresentadora de televisão é oito anos mais velha que o príncipe.

AI Project

Florence Brudenell-Bruce

A imprensa britânica acredita que o príncipe Harry teve uma relação com a atriz e modelo Florence Brudenell, depois de terminar o namoro com Chelsy Davy, em 2011. Na altura, os órgãos de comunicação questionaram o Palácio Real sobre a nova namorada e a resposta do porta-voz foi "não comentamos a vida prvada do príncipe Harry".

Os dois conheceram-se em 2008 e acredita-se que tenham passado alguns momentos juntos na casa da atriz, em Londres.

Cressida Bonas

Entre maio de 2012 e a primavera de 2014, o príncipe Harry namorou com Cressida Bonas. A atriz, dançarina e modelo britânica é filha de Lady Mary-Gaye Curzon e do empreendedor Jeffrey Bonas.

A relação terá terminado porque Cressida não aguentava a pressão de estar num namoro público.

Luke MacGregor

  • Meghan Markle, a norte-americana divorciada prestes a tornar-se duquesa

    Harry & Meghan

    Rachel Meghan Markle, 36 anos, nasceu a 4 de agosto de 1981 em Los Angeles, Califórnia. Filha de pai branco e mãe negra, formou-se em comunicação na Universidade norte-americana de Northwester e durante três anos escreveu para um blogue de estilo de vida dedicado ao público feminino, chamado "The Tig". Em 2016 conheceu o príncipe Harry e no próximo sábado sobe ao altar da capela de São Jorge, no Castelo de Windsor, Inglaterra.

  • As confissões de Sérgio Conceição: do futuro no FC Porto à zanga com Rui Vitória 
    43:14
  • Sabia que pode emprestar dinheiro a empresas e ganhar 7% em juros por ano?
    8:05
  • É desta que provam a existência do monstro de Loch Ness?

    Mundo

    Para muitos, o monstro de Loch Ness não passa de uma lenda. A verdade é que a existência ou não desta criatura mística continua a suscitar debates entre aqueles que acreditam e os cépticos. Uma equipa internacional de investigadores quer responder finalmente à questão através da recolha de ADN ambiental do Loch Ness, na Escócia.

    SIC