sicnot

Perfil

Harry Potter

Harry Potter

Harry Potter

Daniel Radcliffe não descarta hipótese de voltar a interpretar Harry Potter

"Harry Potter and the Cursed Child" (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada) estreia oficialmente no final do mês de julho nos palcos londrinos. A peça de teatro irá continuar a explorar a história de Harry Potter alguns anos depois dos últimos acontecimentos vividos pelo feiticeiro mais famoso de todos os tempos. Daniel Radcliffe já fez saber que não vai ver a peça tão cedo para não "roubar a atenção" e não descarta voltar a vestir a pele de Harry Potter em circustâncias especiais.

Evan Agostini

A questão que se impõe é: e se "Harry Potter and the Cursed Child", cujo guião vai ser transformado em livro , chegar aos cinemas? Será que Daniel Radcliffe aceitaria participar?

"Nunca digo nunca.", esclareceu Daniel Radcliffe numa entrevista dada à "Radio Times". O ator diz ainda que o hipotético regresso dependeria muito do guião do filme e que "as circunstâncias teriam de ser realmente extraordinárias".

Radcliffe ainda brincou com a situação fazendo referência a outra saga: "Tenho a certeza que Harrison Ford disse a mesma coisa sobre Han Solo e vejam o que acabou por acontecer!", referindo-se ao regresso do ator em "Star Wars - O Despertar da Força."

"Eu digo não por agora, o que não significa que não possa voltar no futuro", diz o eterno Harry Potter.

  • Presidente da Proteção Civil demitiu-se

    País

    O Presidente da Autoridade Nacional da Proteção Civil (ANPC), Joaquim Leitão, pediu esta quarta-feira a demissão com efeitos imediatos. A carta de demissão foi enviada para o Ministério da Administração Interna, no entanto, uma vez que a ministra também se demitiu, o documento seguiu para o gabinete do primeiro-ministro, António Costa.

  • Casas de Luís Filipe Vieira e Pedro Guerra foram alvo de buscas
    2:39

    Desporto

    O caso dos emails levou esta quinta-feira a Polícia Judiciária a fazer buscas no Estádio da Luz e nas casas de Luís Filipe Vieira, o comentador Pedro Guerra e Paulo Gonçalves, o assessor jurídico do clube das águias. O advogado foi constituído arguido, mas só porque um advogado para ser alvo de buscas precisa de ser arguido.

  • Buscas no Benfica? "A Justiça está a funcionar"
    0:18

    Desporto

    Bruno de Carvalho reagiu esta quinta-feira às buscas efetuadas no Benfica. À saída de uma audiência no Ministério da Educação, o presidente do Sporting abordou o tema para dizer que é sinal de que a justiça está a funcionar.

  • Este foi provavelmente o melhor golo da noite de Liga Europa
    1:24
  • Vitória de Guimarães mais longe dos 16 avos de final
    1:48
  • Quem está ao lado de Trump? Melania ou uma sósia?

    Mundo

    A especulação surgiu no Twitter: estaria Trump acompanhado de uma sósia de Melania para ocultar a ausência da mulher num evento oficial? A teoria da conspiração ganhou depois força nas redes sociais. Julgue por si mesmo.

    SIC

  • Norte-americano entrega-se após perder aposta com a polícia no Facebook

    Mundo

    Um jovem de 21 anos procurado pela polícia norte-americana entregou-se, esta segunda-feira, depois de perder uma aposta com a polícia, no Facebook. Michael Zaydel prometeu entregar-se se uma publicação sobre o seu desaparecimento chegasse às mil partilhas, na rede social. O jovem norte-americano prometeu ainda levar uma dúzia de donuts, caso os agentes da cidade de Redford conseguissem ganhar a aposta.

    SIC